quarta-feira, 22 de outubro de 2014

IGREJA CATÓLICA CELEBRA SÃO JOÃO PAULO II

Hoje a Igreja celebra esse ilustre homem, modelo de vida e santidade para a humanidade! 
S. João Paulo II, rogai por nós!


DATAFOLHA: DILMA SEGUE LÍDER A 4 DIAS DA ELEIÇÃO

Pesquisa Datafolha divulgada na manhã desta quarta-feira (22) aponta para um cenário muito semelhante ao que foi revelado no levantamento anterior. Dilma Rousseff (PT) mantém a liderança com 52% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves (PSDB) tem 48%.

Em votos totais, Dilma cresceu um ponto e foi a 47%. Aécio manteve os 43% da última pesquisa. Os votos brancos e nulos oscilaram de 5% para 6%, enquanto os indecisos caíram de 6% para 4%.

CONFIANÇA DO ELEITOR

Entre os eleitores de Dilma, 82% acreditam que ela vencerá a disputa presidencial. O eleitorado do tucano é um pouco menos otimista, com 78% achando que ele será eleito nas urnas.

PREFEITO DE CARAUBA DOS DANTAS E VALÉRIA CAVALCANTI ANUNCIAM APOIO A ROBINSON

O prefeito do município de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB) confirmou em São Gonçalo do Amarante, o seu apoio a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo do estado. A adesão foi testemunhada pela Vereadora Marli de Medeirão (PSB) e pelo suplente de Vereador Marcos de Elita (PR), além do candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdo B).

No primeiro turno Dr. Sérgio votou em Henrique Alves (PMDB) e agora reforça o palanque de Robinson Faria no segundo turno, que já conta com os apoios desde o primeiro turno da atual vice-prefeita Nana (PSD), ex-prefeito Paulo Medeiros (PSD), Vereadores: Hemerson (PSD) e Pepeto (PSD), do PT e PC do B locais.