Empresário tourense Marcelo Alecrim |
Mais um prêmio para o empresário Marcelo Alecrim e sua equipe no Grupo ALE.
A quarta maior distribuidora de combustíveis do país acaba de ser
consagrada com o XII Prêmio ABT – Pratique Excelência no Relacionamento
com Cliente, iniciativa da Associação Brasileira de Telecomunicações
(ABT).
O prêmio foi entregue em São Paulo e a ALE ficou entre os três melhores da categoria “Motivacional”.
O case que garantiu a premiação tem como tema a campanha motivacional e de comunicação desenvolvida internamente entre os atendentes do FALE (central de relacionamento com o consumidor da ALE) e do Call Center.
Para Marcelo Alecrim, presidente do Grupo, investir no bom
relacionamento com clientes é um diferencial cada vez mais necessário
para os negócios.
“Por isso, acreditamos que o atendimento é parte integrante do
produto que oferecemos. O investimento na comunicação e relacionamento
com os clientes faz parte da rotina da ALE. Procuramos sempre otimizar
ferramentas, sistemas e processos para atender nossos consumidores de
forma ágil e precisa”.
Segundo Alecrim, a empresa também investe na capacitação de profissionais.
“Queremos que nosso cliente perceba a importância que atribuímos ao
relacionamento com a revenda, nossa competência, agilidade e prazer em
atender com qualidade”.
Fonte: Thaisa Galvão