terça-feira, 17 de julho de 2012

Posto da Caixa Econômica em Touros está sem atendimento


Não há data prevista para o funcionamento 


O Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal, em Touros, que funciona no Farias Auto Posto, na avenida 27 de Março, está desde o dia 16(segunda-feira), sem atendimento ao público.   

Segundo o funcionário Geraldo Lopes Neto, uma falha no sistema, foi a causa do fechamento temporário.  Sem data prevista, aguarda-se a volta do atendimento normal no Posto da Caixa Econômica na cidade.

O Posto traz uma grande vantagem a população tourense, que é a comodidade e o horário estendido de funcionamento à população.
DIONE NASCIMENTO – repórter1501

Carlinhos da Biomar desiste da candidatura e o DEM fecha com Ney Leite


Ney Leite recebe adesão do DEM

Em reunião realizada nesta segunda-feira a noite, na residência de Nivaldo Leite Filho(Nivaldinho), em Touros, foi  confirmado pelo presidente do DEM-Partido dos Democratas, Diego Cavalcante de Medeiros, que em virtude da desistência do candidato a prefeito, Carlos Cesar Bezerra de Souza(Carlinhos da Biomar), o DEM e todo o seu grupo político passa a dar apoio ao candidato a prefeito de Touros, Ney Rocha Leite do Partido Social Democrata.

Ester Câmara, uma das assessoras da campanha de Ney, confirmou a adesão, em conversa telefônica com a repórter1501.  

O grupo “Unidos para Vencer” se fortalece a medida que segue a campanha para prefeito e vereadores, no município de Touros.
DIONE NASCIMENTO – repórter1501

Luciana e Tetê esta é a chapa do PPS em Touros

Conheça o seu candidato a Prefeito de Touros (PARTE III)
A atual prefeita de Touros, Luciana Vieira da Silva Farias-PPS, se apresenta como candidata a reeleição no município, desta feita, trazendo como vice a vereadora Terezinha dos Santos Teixeira-PR, Tetê de Cajueiro.
Conheça melhor o seu candidato: 
 Este ano, as eleições serão concluídas dia 7 de outubro.
DIONE NASCIMENTO - repórter1501