terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM TOUROS É ELOGIADO POR IMPRENSA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Município realizou o mais belo desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. Autoridades locais ficaram encantadas com a estrutura e organização do evento.

Os moradores e visitantes que prestigiaram o desfile cívico, realizado neste sábado (7) em Touros, ficaram encantados com o maior evento em comemoração à Independência do Brasil realizado no município. Cerca de 4 mil participantes representaram escolas públicas e privadas, creches, instituições, administração municipal e representantes da sociedade civil e militar. Para o evento, a Prefeitura encaminhou ônibus aos 27 distritos do município para que toda a população tourense prestigiasse o evento.

Para o prefeito Ney Leite, o momento foi de emoção e prestação de contas. “Quero agradecer a todos que desfilaram e participaram deste evento. Agradeço a cada um de vocês que junto conosco conseguiram resgatar esta data tão importante, a Independência do nosso país e que tinha sido esquecida em Touros. Neste desfile, eu também apresento a nossa administração e aproveito para que todos vejam o quanto estamos trabalhando por esta cidade. Aqui, apresentei toda nossa frota de veículos, com um transporte escolar digno aos estudantes desta cidade, o maior corte de terra já realizado em Touros, os nossos profissionais da Saúde, capacitados para atender a população e com as equipes dos PSFs completas, as escolas, os professores, os grupos da Ação Social e todos aqueles que trabalham por um município melhor. Precisamos dar as mãos, pensar em Touros, e trabalhar cada vez mais por esta cidade. Resgatamos o 7 de setembro, o Verão, o Carnaval e vamos fazer mais”, discursou emocionado o prefeito de Touros.

DESFILE DE TOUROS 7 DE SETEMBRO DE 2013 128Visitantes e moradores de Touros estavam encantados com a estrutura e organização do evento. “Acho que a cidade está de parabéns por este desfile, estou de passagem por Touros, mas fiquei muito impressionada com a alegria das pessoas que desfilavam e se orgulhavam em fazer parte da história desta cidade. Nunca vi nada assim, parabéns a Touros. Hoje eu realmente pude celebrar a Independência do meu país assistindo a este desfile”, disse a pernambucana, Maria do Rosário.
O ex-prefeito de Touros, Josemar França, ao final do desfile também comentou sobre o evento e parabenizou todos os participantes. “Realmente, nunca vi um desfile tão bonito assim aqui em Touros. Estão todos de parabéns!”. A Secretária de Ação Social, Andréa Karine estava bastante emocionada e feliz com o resultado final. “Trabalhamos para este dia e, sinceramente, superamos as nossas próprias expectativas. Estava tudo lindo. Nunca vi nada assim. Estou feliz por fazer parte desta equipe”, ressaltou emocionada.

O desfile cívico em Touros teve inicio na Escola Municipal Junqueira Aires, na rua 27 de Março e seguiu pelas ruas Del Prete e Coronel Antônio Antunes, Pedro II, praça Bom Jesus e avenida prefeito José Américo. O desfile contou com os Centros Municipais de Educação Infantil I e II (Cemei), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Kinder Creche, estudantes das escolas públicas e privadas do município, alunos do Pronatec, clube de idosos, Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti), grupo de escoteiros, representantes das secretarias de Saúde, Turismo, Pesca, Agricultura, Obras, Saae e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) – responsável também pela organização do evento.

DESFILE DE TOUROS 7 DE SETEMBRO DE 2013 151 Entre os grupos que desfilavam, sete bandas marciais animavam o evento e saudavam o prefeito e autoridades locais no palco montado na Praça do Santuário Bom Jesus. O prefeito Ney Leite,ao lado do vice-prefeito Júnior Damasceno também agradeceu a presença das bandas convidadas e locais que participaram do evento. As bandas participantes foram: Banda Filarmônica de Touros "Tabelião Júlio Maria", Banda Judith Bezerra de Melo; Banda Marcial Nestor Lima; Banda Marcial Maria Ilka; Banda Marcial Josefa Sampaio, Banda de Jundiaí, Banda Marcial do Tabelião e Banda Marcial Jardim Lola.

No sábado (7) pela manhã, o prefeito Ney Leite, desfilou pelas principais ruas de Touros com a frota de veículos oficiais. Cerca de 60 veículos, entre carros, ônibus, ambulâncias, tratores e retroescavadeiras adesivados com a logomarca da Prefeitura de Touros.

ÉPOCA: LULA QUER ELEGER FÁTIMA BEZERRA PARA O SENADO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se engajará nas campanhas ao Senado de três petistas: José Guimarães (CE), Fátima Bezerra (RN) e Paulo Rocha (PA).
Por Felipe Patury, da Época

FÁBIO FARIA COM HERDEIRA DE SÍLVIO SANTOS

Para a jornalista Eliana Lima o namoro do deputado federal Fábio Faria com a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, não é coisa tão nova assim.  A abelinha havia revelado a passagem do casal pelo litoral potiguar, em agosto, na coluna da revista “Bzzz”.


Publicidade