sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BANCO DO BRASIL DE TOUROS-RN TERÁ EXPEDIENTE NORMAL NESTA SEXTA-FEIRA(3)

Agência do banco do Brasil de Touros
Após os festejos do padroeiro da cidade e do réveillon, a agência do Banco do Brasil de Touros, terá expediente normal, a partir das 10 horas desta sexta-feira(3).

Encerrada a festa do padroeiro, a cidade vai voltando aos poucos ao seu rítimo normal, se preparando para o Verão de Touros e o Carnaval de 2014.


ANIVERSÁRIO DE MARIA DE LOURIVAL “AIA”, JÁ FAZ PARTE DO CALENDÁRIO CULTURAL DE TOUROS

No dia 2 de janeiro de cada ano, a família de Lourival Colônia dos Santos, se reúne na casa da avenida Prefeito José Américo para comemorar o aniversário da octagenária “Aia”-Maria de Louro.

Familiares e amigos de Touros e Recife/Pina se reúnem para fazer a festa com coincide com o encerramento da Festa do Padroeiro da cidade.
Aia, ladeada dos filhos - Foto:  cedida

1ª MOTO ROMARIA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES ENCERRA OS FESTEJOS CULTURAIS DA FESTA DO PADROEIRO DE TOUROS

Aliando tradição, cultura e lazer, a Prefeitura de Touros promoveu na tarde desta quinta-feira(02/01/20140, o encerramento da festa do padroeiro da cidade, com a 1ª Moto Romaria do Bom Jesus dos Navegantes.   

Mas de 200 motociclistas abrilhantaram o evento cultural, celebrando o 1º ano de criação do Santuário de Touros.

Mais de 200 motos participaram do evento

DIVINO PAI ETERNO ESTARÁ EM TOUROS NO ANIVERSÁRIO DOS 182 ANOS DA PARÓQUIA

Padre Edvaldo de Brito, anuncia a vinda do Divino Pai Eterno à Touros
Durante a missa de encerramento da Festa do Padroeiro, o pároco da cidade, padre redentorista Edvaldo Alexandre de Brito, informou que a imagem peregrina do Divino Pai Eterno visitará Touros-RN, durante o aniversário dos 182 anos da Paróquia, que será no dia 5 de setembro.

A paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, receberá a visita do padre Robson de Oliveira acompanhado da sua comitiva.  Será um momento único!  A cidade de Touros receberá no mínimo 50 mil fiéis que virão desejosos para participar do evento religioso.  Na oportunidade Touros será presenteada com a imagem do Divino Pai Eterno, para que permaneça no santuário, pois este tem sido um gesto do padre Robson, ao visitar as paróquias.  
Padre Robson de Oliveira virá a Touros dia 5 de Setembro