domingo, 26 de agosto de 2012

Touros: ventos fortes e correntes intensas fazem o mar ficar agitado


O professor Genilson Roseno registra o avanço do mar

A chegada de ondas violentas à costa da praia de Touros, começaram a chegar neste sábado(25), quando rajadas de vento fizeram subir o nível do oceano.    Ao chegar à praia, o mar agitado inunda a faixa de areia e as ondas quebram bem próximas da orla. A força da ressaca costuma alagar o calçadão e danificar construções à beira-mar. 
  
Do sábado para o domingo, os termómetros marcaram 17°C, deixando a madrugada bastante fria, para uma cidade litorânea.

Inspirados na destruição marítima, os bebedores exagerados apelidaram de ressaca aquele mal-estar típico após uma bebedeira. A palavra deriva do espanhol “resaca”, cujo sentido original designa o refluxo das ondas do oceano. 

Confira nas imagens de Genilson Roseno, feitas neste domingo(26).

Parabéns ao advogado-amigo Daniel Henrique Bandeira

Daniel, ladeado dos amigos Dr. Emanuel e Dr. Carlos José(Keka)
Parabenizamos o advogado-amigo Daniel Henrique Bandeira, por sua data natalícia, neste domingo(26), filho do tourense doutor Jacy Silva do Nascimento.  Daniel, é um advogado do povo, com escritório localizado em Touros.

Coligação Unidos para Vencer tem concentração política às 16 horas


Ney Leite encerra caminhada com concentração na Vila Assis às 16 horas, deste domingo(26)

A assessoria de Ney Leite e Júnior da Emater, candidatos a prefeito de Touros e vice respectivamente, apresentam o seu material de propaganda, e convidam seus seguidores a participarem de concentração política às 16 horas, na Vila Assis.
Em visita a Vila Assis
Esta semana as caminhadas prestigiaram os distritos de Cajueiro, Geral, Baixa do Quinquim, Vila Israel, Vila Mayne e Vila Assis.