quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EM TOUROS VEREADOR DE OPOSIÇÃO PARABENIZA AÇÕES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Vereador Flávio de Tetê(PPS)
Durante a penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros realizada nesta quarta-feira(4), o vereador de oposição Flávio dos Santos Teixeira(PPS), não poupou elogios e agradecimentos a maneira com que os trabalhos estão sendo conduzidos no distrito de Cajueiro, onde ele é um dos representantes na Casa Legislativa:   

“A minha oposição não é radical, faço-a dentro do meu dever de vereador apontando os erros para que sejam concertados e elogiando quando for preciso.  Tenho sempre cobrado providências no sentido de limpeza urbana, iluminação pública, entre outros.  E, para minha satisfação, no dia seguinte, foi restituída a energia e quando fui saindo de casa eu vi que a coleta do lixo estava sendo executada.   Então, isso nos traz satisfação porque esse é o anseio de toda população de que todos os serviços funcionem.  Partindo desse princípio não só a gestão é parabenizada como também o trabalho do vereador que é cobrar a efetividade desses programas e serviços”, disse o vereador Flávio de Tetê.

Ele ainda se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. “Me coloco a disposição para ajudar no que for melhor para o nosso município”, enfatizou.
_______________________________________________________________________

EM TOUROS A NOITE CHEGA E TUDO SE TRANSFORMA QUANDO VEMOS COM A ALMA

Mesmo sendo cómico, é lindo!
Ainda é possível que a beleza invada a sua alma
Buscar a paz enquanto é possível
A alma que fala de amor, canção, paixão, silêncio e paz.  Num mundo tão conturbado, ainda é possível encontrar a paz.  Aonde ela está?  Ela está dentro de você!   Não perca tempo, encontre-a, ela esta em algum lugar, muitas vezes, bem pertinho diante dos seus olhos e você não conseguiu vê-la.  Crédito das Imagens:  Dione Nascimento

PREFEITO DE JANDAIRA PUBLICA DECRETO EXONERANDO OS CARGOS COMISSIONADOS E RESCINDINDO CONTRATOS TEMPORÁRIOS

O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, publicou decreto  que dispõe sobre as medidas necessárias ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, considerando a necessidade de saneamento das contas públicas com vistas ao equilíbrio financeiro do município e as imposições da LRF no tocante ao ajustamento entre as receitas e as despesas municipais.
Ficam rescindidos todos os cargos e contratos temporários de pessoal firmados pelo Município de Jandaíra, com exceção daqueles cuja rescisão do contrato possa comprometer a prestação de serviço básico ou essencial à população. O decreto atinge todos os ocupantes de cargos comissionados e contratos temporários.
______________________________________________________________________________

FUNDO DE APOIO A MODERNIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PODE SE TORNAR LEI

A Governadora Rosalba Ciarlini encaminhou para apreciação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte um Projeto de Lei para criar o Fundo Estadual de Apoio à Modernização da Infraestrutura dos Municípios do Rio Grande do Norte (FUNDAM-INFRA/RN). Esse instrumento vai possibilitar investimentos no desenvolvimento de cidades do RN, através de mudanças expressivas em suas estruturas urbanas.

A expectativa da Chefe do Executivo Estadual é que o projeto tramite e seja aprovado rapidamente podendo assim amenizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelas cidades. Os municípios potiguares, assim como a maioria dos brasileiros, convivem com uma carência de receita, em função do elevado volume de despesas assumidas e assim não conseguem investir em obras estruturantes.

Com o Fundo, as cidades vão sanar parte dessa deficiência e se tornar menos dependentes da captação de financiamentos junto a instituições financeiras, que usualmente fazem exigências constitucionais impossíveis de serem cumpridas por municípios de pequeno porte.
______________________________________________________________________

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Cerca de 6 homens armados explodiram os caixas eletrônicos da Banco do Brasil na cidade de São Miguel do Gostoso, na madrugada desta quarta-feira(4) por volta das 02h30, segundo informações do policial Perceu que está de serviço junto com os policiais Ricardo e Marck.  Os bandidos estavam em veículo tipo Deia ou Fox. confirma o policial.
Antes do assalto os bandidos furaram os pneus da viatura policial como forma de dificultar o trabalho da polícia, que pediu reforço e iniciou diligências para tentar localizar o bando. Ainda não se tem informações se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas.  Segundo informações a polícia teria encontrado um veículo Gol abandonado e uma moto. Mais informações a qualquer momento.    Fonte:  Assis Silva
______________________________________________________________________________