sábado, 6 de outubro de 2012

Touros: Eleições 2012



ELEIÇÕES:    BEBIDAS ALCOÓLICAS ESTARÃO PROIBIDAS NESTE DOMINGO(7)
O juiz eleitoral, doutor Kennedi de Oliveira Braga, emitiu a Portaria 016/12, a qual determina a suspensão da venda e do consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos, localizados nos municípios de Touros e São Miguel do Gostoso, a partir das 5 às 20 horas, deste domingo(7), dia em que acontece o pleito eleitoral.

TROPAS FEDERAIS EM TOUROS
Cerca de 41 homens do Exército Brasileiro já se encontram no município de Touros, para dar maior segurança a votação deste domingo(7).     Touros está entre as 394 cidades que receberam reforço das tropas federais.

APURAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL 2012
Os municípios de Touros e São Miguel do Gostoso acompanharão a totalização dos votos, neste domingo(7), que dar-se-á, a partir das 18 horas, no prédio do Cartório Eleitoral, na rua coronel Antônio Antunes, em Touros.
Espera-se que até às 20 horas saiba-se quem foi o vitorioso do pleito de 2012.
O resultado oficial da apuração dos votos, em todos os 167 municípios potiguares, deve ser conhecido e divulgado até as 22h deste domingo.

EM TOUROS, DENÚNCIAS E AMEAÇAS

Você se sente livre para votar, ou é mais um que vende o seu voto?

Por:  Dione Nascimento
Não entende-se o desespero de adversários políticos, que agindo de forma irregular, tentam até mesmo, inibir o serviço da Polícia Federal.
Todo o Rio Grande do Norte é sabedor que 118 municípios pediram a presença da Polícia Federal, das Forças Armadas e de policiais civis, em virtude das inúmeras denúncias que o TRE tem recebido.  

Compras de voto no município de Touros, não é mais novidade.  Distribuição de sacolão, cimento, tijolo, telha, dinheiro,  óculos, dentadura, pagamento de contas de água e luz, exames e consultas que só são marcados nas secretarias se for através de candidata ou candidato tal.  Enfim, não é novidade para os moradores, são anos de sofrimento e humilhação.  LEIA MAIS