segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BLOGUEIRA ELIANA LIMA CURTE FINAL DE SEMANA EM TOUROS ACOMPANHADA COM AMIGOS DA COMUNICAÇÃO E DECLARA QUE TOUROS É UM PARAÍSO

Recepcionados pelo prefeito Ney , Cristina e Evani Leite 
Uma das mais conceituadas e respeitada blogueira do Rio Grande do Norte e do Brasil, Eliana Lima, esteve em Touros, neste domingo(13), acompanhada de amigos da comunicação.
Habib Chalita em momento de muitas gargalhadas
Eliana Lima visitou o prefeito Ney Leite, que ofereceu em sua casa, sob a brisa do mar, um jantar com buffet a gosto italiano.   Foi uma noite de muita alegria, sorrisos e recordações.   
Cesar com a família no seu aniversário
Ney Leite, um prefeito que só transmite alegria e abraça a todos
A elegância de Cristina Rocha
As piadas de Getúlio Soares deixaram saudade.

MARCELO ALECRIM COLOCA À VENDA A REDE ALE DE COMBUSTÍVEIS POR 1 BILHÃO DE REAIS

Empresário Marcelo Alecrim 
Deu na revista EXAME: o  grupo ALE (que um dia já se chamou SAT e um dos sócios é o empresário Macelo Alecrim) contratou o banco de investimentos JP Morgan para procurar um comprador.

Segundo EXAME apurou, uma eventual compra deverá custar cerca de 1 bilhão de reais. A ALE fatura aproximadamente 10 bilhões de reais por ano — e é tida como a última rede de grande porte disponível para uma aquisição.

Os potenciais compradores são os suspeitos de sempre — Petrobras, Ipiranga e Raízen (joint venture entre a petroleira anglo-holandesa Shell e a empresa de energia brasileira Cosan) —, além de fundos de private equity.

A ALE é controlada por um bloco de acionistas formado pelo grupo mineiro Asamar, pelo empresário Marcelo Alecrim e pelo fundo de investimentos Darby.


Em tentativas anteriores, os sócios nunca chegaram a um consenso sobre uma eventual venda. Como o acordo de acionistas está perto de expirar, a hora pode ser agora. Procurada, a empresa disse que “não confirma a informação”.

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE ESTÁGIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN ESTÃO ABERTAS

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte está selecionando estagiários para atuarem nas Promotorias de Justiça, e faz saber a todos os interessados que estão abertas as inscrições para o X CONCURSO DE CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.  

Para o cadastro reserva CLICK E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

AGRICULTORES DE TOUROS E PUREZA RECEBERÃO TÍTULOS DE TERRA DURANTE A FESTA DO BOI

Dentro da programação da Festa do Boi 2013, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), fará a entrega de Títulos de Terra para agricultores familiares dos municípios de Touros e Pureza.  A solenidade, que contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, será realizada na próxima quarta- feira, 16, às 11h, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

A entrega de Título é uma ação importante que abre as portas para que o agricultor e sua família tenham condições de acessar o crédito rural, além de oportunizar segurança jurídica que é a escritura pública do seu imóvel. O objetivo da entrega é legalizar a permanência do agricultor em propriedades em desconformidade com a lei.

Para o Secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, estes agricultores estão saindo da ilegalidade e tendo a oportunidade de acessar políticas públicas importantes para o desenvolvimento rural.

Em outra oportunidade, a Seara, juntamente com o Governo do Estado, fará a entrega de mais 250 Títulos de Terra aos agricultores do município de Touros.  Esta ação será realizada na segunda semana do mês de novembro e tem o objetivo de beneficiar o agricultor familiar do nosso estado.  Fonte:  Assis Silva

PREFEITO DE TOUROS FORTALECE BANCADA DA SITUAÇÃO COM A CHEGADA DO PROS, TRAZENDO 3 VEREADORES

Prefeito Ney Leite com o de putado Ricardo Motta
O Partido Republicano da Ordem Social-PROS, chega a Touros com 3 vereadores de peso, Pedro de Cajueiro, Felipe França e Edvaldo Medeiros que se aliam a bancada da situação favorecendo a administração do prefeito Ney Leite.  Em primeira mão o portal informa que a presidente do PROS em Touros será a secretária adjunta de Finanças do Município, Cristina Rocha.

O partido que segundo anúncio do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, será um grupo independente é atualmente o com maior número de deputados no estado do RN.

PREFEITO DE TOUROS FOI SURPREENDIDO COM MANIFESTAÇÕES DE CARINHO POR CORRELIGIONÁRIOS NESTE FINAL DE SEMANA

Correligionários surpreenderam o prefeito Ney Leite, neste domingo(13)
Neste domingo(13), o prefeito de Touros, Ney Leite(PSD), foi surpreendido em sua residência, com centenas de correligionários que lhe prestaram solidariedade, mostrando o espírito de união que fortalece a continuidade à sua administração.

Emocionado, Ney agradeceu o gesto de carinho demonstrado por todos e aproveitou para desabafar e falar sobre os 10 meses de administração.  “Não nasci para perseguir ninguém, não é da minha índole.  E, o exemplo que tive dos meus pais, foi de amar e perdoar.   Sou humano, erro, mas, erro tentando acertar.  No entanto, vejo que se faz necessário tomar medidas que venham beneficiar a administração num todo.   Muito já fizemos, e muito mais temos a fazer em prol do desenvolvimento de Touros e dos tourenses.  As vezes as perdas, transformam-se em vitórias e acertos!”, disse o prefeito que era constantemente aplaudido em meio ao entusiasmo dos presente.

A alegria que contagiou a todos, deixou o ambiente num clima de festa até o entardecer.

No sábado(12), o prefeito de Touros tinha recebido correligionários do distrito de Santa Luzia, que vieram a sua residência demonstrar apoio a sua administração. 

PUBLICIDADE