domingo, 26 de maio de 2013

A CANDIDATURA DE ROBSON E AS VARIÁVEIS PARA OPOSIÇÃO

JOÃO CÂMARA: FAMILIARES DÃO O ÚLTIMO ADEUS A ZEZECA DE BERRÉ

O blog do Assis Silva registrou, que centenas de pessoas acompanharam o velório e sepultamento de Zezeca de Berré, ocorrido neste sábado em João Câmara. Uma multidão acompanhou o cortejo da rua Walfredo Gurgel, centro da cidade ao cemitério público.
Familiares durante o cortejo fúnebre
No cemitério, depoimentos de familiares e amigos  destacando as virtudes de Zezeca. Houve momentos de muita comoção. Um dos irmãos, o vice-prefeito de João Câmara, Josafá Araújo, fez um discurso dominado pela emoção. O corpo de Zezeca foi sepultado em meio a lágrimas e palmas pelo bom filho e pai e irmão, tendo ao longo de sua existência só feito amizades.

FAMÍLIA FARIAS COMEMORA ANIVERSÁRIO DE DONA HILDA

A família Farias comemorou com um jantar no restaurante Camarões em Natal, o aniversário de Dona Hilma Teixeira de Farias na última quinta-feira(23). O advogado Mário Júnior e sua irmã Mariza estavam presentes no momento da confraternização que o blog do Assis Silva, registrou com exclusividade.  
Dona Hilda reunida com a família no seu aniversário
A dona Hilma, os mais sinceros votos de parabéns e muitos anos de vida com saúde, prosperidade, paz e bençãos.  "Touros1501"