sábado, 7 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DILMA IRÁ AO FUNERAL DE MANDELA ACOMPANHADA DE EX-PRESIDENTES DO BRASIL

Acompanharão a presidente @Dilma aos funerais de Nelson Mandela, os ex-presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Collor de Melo, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney.

TOUROS DO MEU TEMPO HOMENAGEIA O MAIOR DESENHISTA DA CIDADE, EM TODOS OS TEMPOS

DELFRERES RIBEIRO VIANA, desenhista tourense, espírita, escrivão do 1º Cartório de Touros.  Em  TOUROS DO MEU TEMPO, click, curta e comente.

SÁBADO CHEGOU! A FELICIDADE PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR...

A fartura de guajirú ou guagirú, em Touros.  Aproveitei o momento em que fazia imagens do nosso Farol do Calcanhar, o maior da América Latina, e colhi alguns para saborear em casa, bem geladinho.   Hoje é sábado, dia de sol e alegria!   
Touros é tudo de bom!   ESTAMOS NO FACE

TOUROS RECEBE MAIS 04 PROFISSIONAIS DO PROGRAMA FEDERAL “MAIS MÉDICO”

Com a chegada de mais 4 profissionais para fortalecer o quadro da saúde do município de Touros-RN, o prefeito Ney Leite deixa a sua mensagem no facebook:  - "Nossa cidade e a nossa gestão comprometida com a saúde!" disse Ney.
Na imagem cedida:  Os médicos Pedro, Lourdes, Colaria e Niurdes e a sec.adjunta de saúde
Dos 4 profissionais Pedro, Lourdes, Colaria e Niurdes, apenas 2 já estão em Touros e foram recepcionados pela secretária de saúde, Veruska Fonseca, com almoço no Restaurante o Castelo.
_______________________________________________________________________

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DESTE SÁBADO(7)

Parabéns a Marcelo Gonçalves, Fátima Silva e Lucinaldo Damasceno pela passagem da data natalícia.   Saúde, Sucesso e alegrias.   Abração!
PUBLICIDADE