quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Touros: Caixa Econômica Federal será inaugurada nesta quinta-feira(06)



Caixa Econômica em Touros-RN
 
As equipes responsáveis pela inauguração da agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Touros, estão trabalhando em dobro para que tudo esteja impecável ao amanhecer desta quinta-feira(06).

Como já tinha sido anunciado, a solenidade está marcada para às 10h e contará com a presença do Superintende da CEF no Estado do Rio Grande do Norte, advogado Roberto Linhares, da prefeita Luciana Farias, do prefeito eleito, Ney Leite, entre outras autoridades.
Dione Nascimento – touros1501

Oscar Niemeyer deixou sua marca em Touros

Oscar Niemeyer deixou sua marca em Touros-RN
Morreu nesta quarta-feira, por volta das 22h, o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, informou a TV Globo.   Reconhecido em todo o mundo como um dos grandes expoentes da arquitetura moderna, o homem que desenhou Brasília, deixou sua marca em várias cidades do mundo ao longo do século XX.  Além disso, fez diversos projetos gratuitamente, em benefício das causas que inspiravam sua construção. 
Sua assinatura está nos principais edifícios do Distrito Federal, entre eles o Palácio do Planalto, Palácio da Alvorada e o edifício do Congresso Nacional. Também projetou o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, em Belo Horizonte, o famoso "disco voador" do Museu de Arte Contemporânea de Niterói e o Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Em Touros, está o monumento do Marco Zero da BR 101, ligando o Rio Grande do Norte ao Rio Grane do Sul, com 4.542 quilômetros de extensão.
Em Touros o Marco Zero da BR 101
 
 Dione Nascimento - touros1501

A luta pela sobrevivência

 
 
 
 
 
 
 

Touros: Ney Leite reabrirá Centro Cirúrgico até 15 de janeiro



Ney Leite

Durante uma reunião extra oficial, o prefeito eleito Ney Leite(PSD), informou que um dos seus principais objetivos é ter  o Centro Cirúrgico do Hospital de Touros, funcionando normalmente a partir de 15 de janeiro de 2013.  
Dione Nascimento - touros1501

Suposta namorada de Roberto Carlos nega relacionamento com o rei

Rosiana com a presidente Dilma
Através de uma nota enviada pela sua assessoria, a superintendente do Cais do Porto de Maceió, petista, divorciada Rosiana Beltrão,  negou  na manhã desta quarta, dia 5, que esteja namorando o cantor Roberto Carlos. Portanto, o mistério continua circulando na rede social:que será alagoana namorada de RC.

A noticia foi veiculada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ganhou repercussão em todo o país. Na semana passada, uma nota dava conta que a escolhida do ‘rei’, Roberto Carlos seria alagoana. Ontem, no entanto, o nome de Rosiana Beltraão foi citado pela mídia nacional e reproduzida em Alagoas.

A jornalista Zélia Cavalcanti, da assessoria de Rosiana Beltrão se utiliza também do facebook para divulgar a nota do desmetindo do namora da petista com o rei Roberto Carlos.

Segue na íntegra nota enviada pela petista Rosiana Beltrão:

"Gostaria de esclarecer os fatos que veem sendo noticiados nos meios de comunicação ultimamente em relação a um possível envolvimento meu com o cantor Roberto Carlos. Primeira verdade nessa história é que de fato o cantor esteve em Maceió para registrar seu Lady Laura IV, mas, ao contrário do que foi noticiado ele só esteve no Porto de Maceió uma única vez. Na ocasião eu estava em Brasília cumprindo agenda de trabalho, portanto, só cheguei quando ele já estava partindo.

Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei, desejo a ele e sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!"
Fonte: Cadaminuto

Poti Júnior é eleito conselheiro do TCE



Poti Júnior eleito conselheiro do TCE

Terminada a votação que elegeu o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, por 12 x 11 votos, venceu o Deputado Poti Júnior.

O presidente da Casa, Ricardo Motta, se absteve de votar.  Com a votação, a Assembleia Legislativa passa a ter nova composição: sai Poti Júnior, entra Kelps Lima, em definitivo.  Poti é deputado de segundo mandato, filiado ao PMDB e já foi prefeito de São Gonçalo do Amarante em dois mandatos.

Carnatal 2012: ruas serão interditadas a partir das 14h e trânsito sofre mudanças durantes os quatro dias de folia

CARNATAL 2012
O Carnatal 2012 já começa amanhã (06). A expectativa é que um público de um milhão de pessoas presenciem a festa durante os quatro dias de folia que vai até o domingo (09). Parte de trânsito já foi definida e hoje a Polícia Militar divulga o esquema de segurança para a festa. A Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) montou uma operação especial para o Carnatal 2012. Mais de 100 servidores entre agentes de trânsito, fiscais de transporte e pessoal de apoio, além de batedores e viaturas vão trabalhar durante os dias de folia.

A operação começará na quinta-feira (06) a partir das 14h, e envolve toda região do Corredor da Folia e áreas próximas ao evento, no bairro de Lagoa Nova. As avenidas Prudente de Morais e a Romualdo Galvão serão fechadas para o trânsito a partir do cruzamento com a  Nascimento de Castro. O motorista que dirige do Centro com destino aos bairros de Candelária, Cidade Satélite e região, por exemplo, deve utilizar a Jaguarari.
Fonte:  Marcos Dantas

Acidente na RN 120 envolvendo ônibus da Cabral e mais dois veículos

 
Um acidente na RN 120 que liga João Câmara a São Bento do Norte foi registrado na tarde desta terça-feira(4) envolvendo um ônibus da Cabral e mais dois veículos, um carro tipo Renault Logan de placa ARV 6418-Palmas-PR e uma motocicleta.

O acidente ocorreu por votla das 16h nas proximidades do assentamento Vinte e Cinco de Julho, município de São Bento do Norte. Segundo informações do motorista do ônibus o carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e quase bateu de frente em uma moto que trafegava no sentido contrário.

O Renault Logan presta serviço a empresa eólica Cortez Engenharia e estava sendo dirigido por Marcos que é topografo  da empresa Cortez. A moto era conduzida pelo vigilante da Apame Francisco Matias que estava se dirigindo ao trabalho. Ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel com suspeita de deslocamento da clavícula. Por sorte não hopuve vítimas fatais.
Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem, enquanto um guidaste da empresa Cortez fez a remoção do veículo envolvido no acidente.
Com informações e fotos de Ferdinando Silva

C O N V I T E ! ! !

Pe. Edvan Araújo de Lucena
  A Pascom de João Camara, convida a todos os fieis, para nesta quarta-feira dia 05/12, participar da novena em ação de graças pelo aniversário natalicio do nosso administrador paroquial Pe. Edvan Araújo de Lucena.
Que será celebrada as 19:30 na Igreja Matriz.