segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PREFEITO NEY LEITE CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO FAROL AM 1390

Durante 2h15 minutos, desta segunda-feira(5), o prefeito de Touros, Ney Leite esteve a disposição dos ouvintes que acompanham a Rádio Farol AM 1390, numa entrevista conduzida pelo repórter José Eudo.
Prefeito Ney Leite e radialista Zé Eudo durante entrevista
Segundo o radialista e gerente da Rádio Farol AM, “surpreendeu-me o conhecimento que o prefeito Ney Leite mostra o quadro administrativo da Prefeitura Municipal de Touros, tendo respondido com desenvoltura todas as perguntas apresentadas durante a entrevista, procurando não deixar dúvidas”, disse Zé Eudo. 
Operador de Mesa Samuel Araújo durante entrevista
Durante a entrevista o prefeito recebeu a visita do presidente da Cãmara Municipal, Diego França(DEM), que esclareceu dúvidas e desmentiu boatos relacionados aos repasses para o legislativo.

RICARDO MOTTA É RECEBIDO EM TANGARÁ ACOMPANHADO DE RAFAEL MOTTA

O Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, esteve em Tangará neste domingo (03) acompanhado do seu filho, o vereador Rafael Motta, e do deputado estadual Vivaldo Costa. A visita marcou a filiação simbólica do Prefeito Alcimar Germano.

Acompanharam o prefeito para a nova agremiação os vereadores Maria José, Presidente da Câmara, Ricardo Vicente, Wilson Fonseca e Nilson Lima.

O evento contou com a presença de importantes autoridades, além dos deputados já citados, a vereadora Eudiane Macedo, de Natal, também prestigiou o evento. A ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, o ex-prefeito de Tangará, Gija, o ex-prefeito de São Bento do Trairi, Tito Henrique, o ex-vice-prefeito de Tangará, Erociano Feliciano, o ex-vereador e secretário em Tangará, Ewerton Thiago, os vereadores de São José do Campestre, Dedé Mendonça, Tico Andrade e Jailson.

Após o evento na Câmara Municipal de Tangará, a comitiva composta por vários políticos seguiu para a Casa Verde, residência do casal Gija e Wanira, onde foi servido um grande almoço para políticos e lideranças da região.
Fonte:  Assessoria

PREFEITO NEY LEITE DARÁ ENTREVISTA ÀS 11 HORAS NA RÁDIO FAROL AM 1390, EM TOUROS

Prosseguindo uma longa agenda de entrevistas em rádio e TV, o prefeito de Touros, Ney Leite, estará nesta segunda-feira(4), às 11 horas, concedendo entrevista na Rádio Farol AM 1390.

A ondas da emissora abrange o município de Touros, estentendo-se à região do Mato Grande.  O prefeito será entrevistado pelo  jornalista e radialista José Eudo.

PUBLICIDADE

COMERCIANTE DE TOUROS MUDA PREÇO DO SALGADINHO APÓS 25 ANOS MANTENDO O MESMO VALOR

Raimundo e Sônia amigos do prefeito Ney Leite
Durante 25 anos, Raimundo Felipe, conhecido por Raimundo da Lanchonete e sua esposa Sônia, mantiveram o preço de 50 centavos do salgadinho, no comércio de propriedade do casal.  CONHEÇA A HISTÓRIA CLICANDO NO LINK

Em virtude do aumento dos derivados, o salgadinho passou a ter o preço de 75 centavos, a partir deste domingo(3), na Lanchonete Bom Jesus, localizada na rua Suburbana, em Touros.  


A mudança do preço foi  motivo de muitas curtidas e compartilhamentos nas redes sociais deste fim de semana. 
PUBLICIDADE

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA PARTICIPOU DE EVENTO EM TOUROS NESTE DOMINGO(3) E FOI RECEBIDA PELO PREFEITO NEY LEITE

Médica cubana Yamilka, prefeito Ney e deputada Fátima Bezerra
A deputada federal Fátima Bezerra, esteve em Touros, neste domingo(3), para dar apoio a chapa “Mudar para progredir” do diretório municipal do PT, que tem como candidato o veterinário Nézio Batista.
Prefeito Ney, deputada Fátima, padre Jailson, Nézio e Dra. Yamilka (Fotos: cedidas)
O prefeito Ney Leite se fez presente, atendendo a convite do diretório e fez questão de estar unido a deputada Fátima Bezerra.  Também foi registrada a presença do vigário da cidade padre Jailson Nunes de Brito, vereadores e lideranças local. 

A eleição acontecerá no próximo domingo(10). 

POR FALTA DE MANUTENÇÃO DURANTE 15 ANOS TETO DA SECRETARIA DO CEMEI DE TOUROS, DESABA

Há 15 anos sem manutenção teto da secretaria do CEMEI I desaba
Em prédio alugado na avenida Lucilo Afonso do Nascimento, o forro do teto da secretaria do CEMEI-Centro Municipal de Educação Infantil desabou, nesta última quinta-feira(31).

Segundo funcionária do CEMEI, que pediu não ser identificada, disse que “os proprietários do  prédio não se preocupam em fazer a manutenção devida.  Há mais de 15 anos que a forro foi colocado e nunca houve manutenção.  Acredito que cabe aos proprietários e não a prefeitura a manutenção do prédio.  Afinal, o prédio não é alugado?”

No local funciona o CEMEI I que atende a crianças de 0 à 6 anos de idade.

PUBLICIDADE

HENRIQUE EDUARDO ABRI AS PORTAS PARA ROBSON FARIA EM 2014

Do deputado federal e presidente da câmara Henrique Eduardo Alves PMDB:
- A única conversa política sobre 2014, acontecida em Brasília, na minha casa, foi com nosso Robinson e Fábio Faria, pelo que sei, nenhum acórdão!

Com a declaração Henrique não fechou as portas para o vice-governador Robinson Faria, mas também disse que a escolha do nome que o PMDB apoiará somente acontecerá depois do veraneio do próximo ano.

PROFESSOR PEDE EM REDE SOCIAL ORAÇÕES POR ALUNA ACIDENTADA EM TOUROS

Kátia, acompanhada de colegas do Curso de Agricultor Familiar (Foto: cedida)
“Quero pedir oração pela minha aluna Kátia, do Curso de Agricultor Familiar, que domingo(27), ao sair do curso foi acidentada por duas motos. 

Seu estado de saúde é grave e se encontra em coma.  Uma pessoa alegre e de alto astral.   Triste!” Disse o Professor João Nelo

EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA FARÁ 10 SESSÕES DE RADIOTERAPIA NO CERÉBRO

O ex-governador Iberê Ferreira de Sousa(PDB), embarcou para São Paulo onde passará por 10 sessões de radioterapia no crânio.   O tratamento será no Hospital Sírio Libanês.   Os médicos já fizeram a retirada de dois tumores do cérebro de Iberê que continua em tratamento.
PUBLICIDADE

PULSEIRA QUE VIBRA QUANDO VOCÊ RECEBE UMA NOTIFICAÇÃO NO CELULAR

A pulseira Vybe tem como função não deixar você perder nenhum aviso: o dispositivo vibra toda vez que chega uma notificação no celular. Um dos atrativos de relógios inteligentes, como Galaxy Gear, é a praticidade de poder visualizar seus recados diretamente no pulso, ao invés de ficar verificando o smartphone o tempo todo. Com funcionamento mais simples, o Vybe ainda tem a vantagem de ser bem mais barata do que qualquer smartwatch.

A pulseira funciona por meio de um aplicativo, com o qual é realizado o pareamento com seu celular via Bluetooth 4.0. Os smartphones compatíveis por enquanto são iPhones 4S, 5 e os recentes 5C e 5S. Além dos celulares da Apple, o acessório tem suporte para Blackberry Z10, alguns dispositivos Windows Phone (não especificado pela fabricante) e qualquer Android rodando a versão 4.3 (Jelly Bean) do sistema.

A bateria não deixa a desejar e promete durar, em média, 4 dias com uso moderado. A carga pode ser alimentada via USB: duas horas já são o suficiente para deixar a pulseira com energia cheia.

Todo o sistema da Vybe está em um pequeno chip, que se encaixa na pulseira emborrachada. A variedade de modelos de cores diferentes é um ponto interessante, além da versão um pouco maior para ser utilizada no tornozelo.