sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EM TOUROS O MELHOR RÉVEILLON DO ESTADO DO RN

Envie email para touros1501@gmail.com e concorra a quite de entrada.
Deixe seu nome, endereço e telefone para contato.  Boas Festas no melhor
Réveillon do Estado.   Aproveite e escolha a sua BANDA preferida!

ATLETISMO DE TOUROS É PREMIADO COM MEDALHAS DE ATLETA E TÉCNICO OURO DO JERNS 2013

Este ano, o atletismo de Touros, conseguiu 11 medalhas na principal e maior competição estudantil do Estado; Governadora participou da cerimônia de entrega das medalhas.

Bárbara Michele "Atleta Ouro de Touros"
O atletismo de Touros, não para de orgulhar o município com prêmios e conquistas nas principais competições do Rio Grande do Norte e do país. Nesta sexta-feira (13), a jovem atleta Barbara Michele recebeu o prêmio de Atleta Ouro, na categoria infantil feminino, e o professor William Barbosa, de Técnico Ouro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2013 (JERNS). A solenidade de entrega que contou com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, foi realizada na Escola de Governo – Centro Administrativo.

“Estou muito feliz por ter sido escolhida atleta ouro. Pra mim, essa medalha representa muito esforço e dedicação, resultado de um trabalho que venho me dedicando há 5 anos. Fui pra competição confiante, mas não esperava ser escolhida como a melhor atleta. Muito bom!”, disse orgulhosa e satisfeita, a atleta Bárbara Michele.

A atleta recebeu ainda duas medalhas da competição, e teve que desempatar o título de atleta ouro com outras duas competidoras que também tinham o mesmo número de medalhas. “Quando somaram todos os pontos tivemos um empate, e o critério era o boletim escolar. Nesse quesito, eu tinha as melhores notas, aí somou mais pontos para mim e eu venci”, ressaltou.
Professor Willian Barbosa "técnico ouro dos Jogos Escolares
do Rio Grande do Norte 2013 (Jerns)
O professor William Barbosa, há 17 anos dedica seu tempo ao atletismo no município e estava orgulhoso e satisfeito com mais uma medalha para sua coleção. “Apesar de não ser a primeira medalha, acho que tenho umas 13 já, isso representa a recompensa de um esforço e dedicação diários. Nada é por acaso, nada foi fácil, ainda temos muitos obstáculos a enfrentar, mas quando somos reconhecidos, aí temos aquela sensação boa de que valeu a pena”, desabafou William.   LEIA MAIS
PUBLICIDADE

SANTA LUZIA, ROGAI POR NÓS!"


NEY LEITE RECEBE TRÓFEU DOS 100 MELHORES PREFEITOS DO PAÍS E CERTIFICADO DE MELHOR GESTOR DO RN

Pesquisa realizada pela UBD classificou os melhores prefeitos do país em 2013; Satisfação e Aprovação foram as categorias abordadas.

O prefeito de Touros, Ney Leite, recebeu nesta quinta-feira (12), em Recife (PE), o certificado de “Melhor Prefeito do RN” e o troféu dos “100 Melhores Prefeitos do País” do ano de 2013, após uma pesquisa nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), nas categorias: Satisfação e Aprovação. O trófeu e o certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram durante o ano em todo o território brasileiro.
ACESSE O SITE
"Pra mim é uma honra receber dois prêmios tão importantes, principalmente, porque sou prefeito de primeiro mandato e, como todos aqui sabem, enfrentamos uma crise nacional neste ano de 2013 com a queda de recursos importantes para a sobrevivência dos municípios. Esse trófeu é o reconhecimento de um trabalho árduo e responsável que estamos desenvolvendo no nosso município – Touros, no estado do Rio Grande do Norte. Por isso, é tão satisfatório voltar pra casa, pra minha cidade Touros, levando para aquele povo um símbolo do nosso esforço. Sei que, todos os prefeitos que hoje, como eu, recebem este prêmio, é porque são merecedores, pois trabalharam com o mínimo para fazer o máximo. Povo de Touros, este prêmio é nosso!”, disse Ney Leite, após receber os certificados.  

A pesquisa de opinião pública, junto à população, é realizada pela UBD de forma bastante criteriosa, levando em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de Saúde, Educação, Merenda Escolar e Infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados à população. Ao todo foram pesquisados 3.950. Para obter mais informações, basta acessar o site www.ubd.com.br.

A cerimônia de entrega, aconteceu no Hotel Golden Tulip Recife Palace e contou com a presença de prefeitos de todo o Brasil.

TOUROS-RN PRESENTE NA FEIRA POTIGUAR DA INDÚSTRIA NO CENTRO DE CONVENÇÕES EM NATAL

A Secretaria de Agricultura de Touros, se fez presente no segundo dia primeira edição da Feira Potiguar da Indústria, evento que esta sendo realizado com palestras, rodadas de negócios e estandes expondo produtos e lançamentos do setor, no Centro de Convenções de Natal.   A feira que teve início dia 11, encerra nesta sexta-feira, dia 13, e é promovida com o apoio do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE/RN).
Na rodada de negócio, Touros esteve presente com representantes da Secretaria de Agricultura, Erivaldo Costa e Silva “Pachola”, Dione Nascimento, além de empresários da agricultura tourense, que aproveitaram para realizar grandes negócios.

De acordo com Marcelo Medeiros(SEBRAE), “para o território Mato Grande, esse é o fruto do trabalho que começou a 2 anos, através de uma consultoria de organização da produção e comercialização da agricultura familiar do Mato Grande.  A intenção é que o produtor posso expandir sua produção para outros mercados.  Essa rodada serve exatamente para aumentar os canais de comercialização”.
Uma Rodada de Negócios exclusiva entre produtores rurais da região do Mato Grande do Rio Grande do Norte e os supermercados e mercadinhos da região também acontece no evento.

Para estimular a participação de empreendedores de cidades do interior do estado, o SEBRAE está organizando caravanas para o evento, que devem atender aos empresários da área de abrangência dos escritórios regionais.

A ANIVERSARIANTE DESTA SEXTA-FEIRA(13) É DRA. SELIMÁ NASCIMENTO

A aniversariante Dra. Selimá Silva Nascimento com o esposo Carlinhos do Cartório
Fui buscar-lhe no túnel do tempo!  Parece-me que em 2003... No entanto, o assunto desta sexta-feira(13) é PARABÉNS PRA VOCÊ!  Saúde e fé, porque o resto você já tem de sobra.

Um forte abraço neste dia de tantas alegrias.