terça-feira, 23 de julho de 2013

JOÃO CÂMARA ESTÁ SEDIANDO CONFERÊNCIA REGIONAL DO MEIO AMBIENTE

Fonte: Assis Silva
Está acontecendo nesta terça-feira(23) no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, em João Câmara, uma Conferência  Regional de Meio Ambiente que tem como tema: “Resíduos Sólidos”. O evento reúne delegações representativa de diversos municípios da região do Mato Grande.
Durante todo o dia, estará sendo discutido diversos temas relacionados a melhoria do meio ambiente. O encontro, promovido pela Prefeitura de João Câmara, através das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Administração.
A Conferência foi aberta com o credenciamento dos participantes, em seguida foi servido um café da manhã, ao meio dia intervalo para o almoço e o encerramento será às 17h após a escolha dos representantes para a Conferência Estadual do Meio Ambiente.

EM DISCURSO DE BOAS VINDAS AO PAPA, DILMA DESTACA LUTA EM COMUM CONTRA A DESIGUALDADE


"NÃO TENHO OURO NEM PRATA, MAS TRAGO O DE MAIS PRECIOSO:  JESUS CRISTO.

JÔ SOARES DEFENDE PAPA FRANCISCO


ADVOGADO FAZ COMENTÁRIO EM MATÉRIA DO BLOG


Dr. Adeguinal Marques Campos Junior
Ney, tem que tomar as providencias legais, urgentemente, sobre este desmando. Isto é uma imoralidade. Um detalhe importante, neste caso, é o fato de, se não tiver sido recolhido as contribuições previdenciárias da parte dos funcionários, é um crime muito grande, conhecido como apropriação indébita. o crime de apropriação indébita previdenciária. O mesmo está previsto no artigo 168-A, do Código Penal, o qual consiste em deixar de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo e na forma legal ou convencional.

Tem como pena, a reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.

Trata-se de crime omissivo próprio, em que o tipo objetivo é realizado pela simples conduta de não repassar aos cofres previdenciários as contribuições descontadas dos salários dos seus empregados.