sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conheça as 14 cidades do RN com eleições biométricas para este pleito



Avanço tecnológico para as eleições de 2012

No Rio Grande do Norte, 14 cidades vão contar com urnas eletrônicas com leitor de identificação biométrica nas eleições municipais deste ano. O número é igual ao do último pleito, em 2010.   De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do estado, são 614 urnas biométricas divididas em oito zonas eleitorais do RN.

Os municípios que vão receber as urnas são Bom Jesus (28), Ielmo Marinho (33) e Macaíba (147) na 5ª Zona, São José de Mipibu (89) 7ª Zona, Guamaré (37) e Macau (71) na 30ª Zona Eleitoral, Caraúbas (58) 36ª Zona, Alexandria (40), João Dias (10) e Pilões (10), 41ª Zona, Timbaúba dos Batistas (6) e São Fernando (11), cidades da 45ª Zona, Pedro Avelino (21) da 48ª Zona, e Nísia Floresta (53), da 67ª Zona Eleitoral.

Touros, infelizmente ficou de fora.

Google oferece parceria a projeto de Agripino que estimula empresas comandadas por jovens

Senador José Agripino  em conversa com o diretor de Políticas Públicas do Google

A empresa do maior site de buscas do mundo mostrou apoio ao projeto de lei do senador José Agripino (RN) que estimula a criação de start-ups no Brasil. O diretor de Políticas Públicas do Google Brasil, Marcel Leonardi, procurou o parlamentar potiguar nesta quinta-feira (13), em seu gabinete, em Brasília, para oferecer parceria ao projeto de lei apresentado pelo líder do Democratas.

Segundo o diretor do Google, o teor e importância do projeto chamaram atenção da empresa, que se comprometeu a trabalhar para que a proposta seja consolidada o quanto antes no Brasil. “O Google quer ser parceiro deste projeto. Queremos divulgar essa iniciativa para que os jovens possam vir ao Congresso, se interessem pela matéria e saibam de que forma ela será útil para o país como um todo”, afirmou Macel.
Fonte:  BLOG pedra preta real

Ney Leite e Jr. da Emater em Boa Cica neste sábado(15)