sábado, 8 de setembro de 2012

Touros: Blog Pedra Preta Real responde a articulador político de Luciana

Ney Leite sofre atentado


COMENTÁRIO DO BLOG:
O senhor acredita que o candidato da oposição, que é irmão de uma das delegadas de polícia (Dra. Kalina Leite), ex-secretária estadual de segurança pública, e uma das mais respeitadas do Brasil ia se prestar a um papelão desse? O senhor foi muito infeliz na sua colocação: "Quem em seu juízo perfeito a essa altura da campanha iria atentar contra a vida de um candidato?" O senhor acha que existe momento para atentar contra a vida de algum ser humano? A matéria do Blog Touros 1501 em algum momento acusou o grupo politico da prefeita de atentado? "Na madrugada deste sábado"? 8 horas da noite o senhor considera madrugada? O senhor chama de atentado falso mesmo antes de uma investigação?  LEIA +
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8272873341977832763#editor/target=page;pageID=7855096748925073358

Touros: Candidato a prefeito Ney Leite escapa da morte



Campanha de Touros falta independência e segurança

Foto:  Dione Nascimento
O candidato a prefeito de Touros Ney Leite escapou da morte na noite desta sexta-feira(7).   Segundo informações da sua filha Zizi(11), seu pai Ney Leite, foi abordado por dois carros, que o fecharam, por volta das 20 horas, quando voltava do distrito de Perobas.  O motorista e segurança de Ney levou o carro para as dunas, e em seguida abandonaram fugindo pela praia até conseguir entrar em contato com a família, que providenciou socorro imediato junto a população e policias.    Foi visível um Uno preto, com vidro fumê.  O outro veículo não deu para ser identificado.

Ney leite, foi a Natal, prestar Boletim de Ocorrência e tomar medidas de segurança para continuação de sua campanha.

É hoje(8) passeata das mulheres


Fábio Farias trará Tiririca e Romário para Ceará Mirim domingo(9)



Deputado João Maia fez convite mas não obteve sucesso com a dupla 
O deputado federal Fábio Farias(PSD), convidou seus colegas Romário e Tiririca para participarem de mobilização política prevista para o este domingo(9), em favor do candidato Júlio Cesar(PSD), em Ceará Mirim.   A presença dos parlamentares está confirmada.

O deputado federal João Maia que é do mesmo partido de Tiririca, o PR, ainda não obteve êxito com o parlamentar humorista.  

Fim das campanhas de candidatos indeferidos



Material publicitário será recolhido

Até a próxima segunda-feira, 10, o Ministério Público Eleitoral deve oficiar juízes eleitorais do estado, para que determinem o fim das campanhas de candidatos indeferidos pela Corte Eleitoral.

Baseados na Lei Complementar 64, que delibera sobre os casos de inelegibilidade, os membros determinam o recolhimento, inclusive, de todo o seu material publicitário.

No município de Touros, candidatos a vereador que tiveram seus pedidos indeferidos, e recorreram ao supremo, ainda aguardam decisão.