quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Joaquim Barbosa condena José Dirceu por corrupção ativa


Joaquim Barbosa
Brasília - Depois de duas horas e meia de voto, o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), condenou o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu por corrupção ativa. 
 
Na sessão de hoje (3) do julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão, Barbosa levou em conta a tese da denúncia, que acusou Dirceu de cooptar e distribuir dinheiro a partidos da base aliada ao governo entre 2003 e 2004, no esquema de compra de apoio político.

Onda de terrorismo na região do Mato Grande



O que mais se ouve falar na região do Mato Grande, é que está existindo uma onda de terrorismo, contra pessoas ou candidatos.  Telefones grampeados, redes sociais rastreadas, ameaças de todas as formas, perseguições pessoais e profissionais.  
Abuso de poder, também é corrupção.

Apesar do Brasil ser um país democrático, segundo a “Constituição Federal”, que dar ao cidadão e cidadã o direito de ir e vir, de ação e de expressão, alguns “coronéis” ainda vivem na mesmice do grito, da ameaça e da compra do voto.

Vigília da Família 55 neste dia 4 em Santa Luzia


Ney Leite reúne multidão em passeata improvisada



Em Touros é visível a preferência por Ney  Leite

Av. 27 de Março (02/10/2012)
Nesta terça-feira(02), a coligação “Unidos para Vencer”, reuniu uma multidão durante uma passeata improvisada. 
Rua Cel. Del Prett
Percorrendo as principais ruas da cidade, Ney Leite e Júnior da Emater levaram as suas mensagens, em vários pontos da cidade a pedido dos seus simpatizantes.   Homens, mulheres, crianças, jovens, motos, carros e bicicletas, era uma onda azul 55.
Praça da Matriz
Mesmo debaixo de chuva, o povo pediu para que a passeata fosse encerrada na praia de Carnaubinha, aonde chegaram de surpresa no distrito.
A caminho de Carnaubinha
 Multidão canta o pula-pula, mesmo com chuva
Com respeito as "opiniões" de alguns, o que Touros demonstram é uma expressiva vitória para o candidato Ney Leite, em 7 de outubro.
Ney, Iã e Zé Antônio (locutor)
Em Carnaubinha, o pequeno Iã, cantou em homenagem a Ney. 

TRE coloca no ar o Disque -Eleitor

O Tribunal Regional do Rio Grande do Norte (TRE/RN) lança, no próximo dia 2 de outubro, o disque-eleitor para as Eleições 2012, serviço de atendimento telefônico criado para tirar dúvidas dos eleitores sobre o título e locais de votação e justificativa. 
Para ter acesso ao serviço, a partir de telefone fixo, o eleitor deve discar gratuitamente o número 0800 0846499. Para ligações feitas de telefone celular, o número é (84) 36546499.
O disque-eleitor funcionará de 2 a 6 de outubro (terça a sábado), das 8h às 19h, e, no dia do pleito, domingo (7), com atendimento das 7h30 às 18h30. O serviço é disponibilizado exclusivamente para prestar informações tais como o número do título, identificação e endereços de locais de votação e de postos de justificativa.