terça-feira, 30 de abril de 2013

Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte trará ministros nesta sexta-feira(3)


O Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o Governo do Rio Grande do Norte e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte convidam para participar do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas – Rio Grande do Norte.
O evento acontece a partir das 08h30 na Escola de Governo.
A abertura será feira pela Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti; pela governadora Rosalba Ciarlini; prefeitos Carlos Eduardo Alves e Benes Leocádio.
O ministro potiguar Garibaldi Filho vai abrir as palestras, às 11h, juntamente com o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional).
Das 11h às 18h30, haverá atendimento individualizado aos prefeitos dos seguintes órgãos federais: Ministério da Saúde / Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome / Ministério da Educação / Ministério das Cidades / Ministério do Desenvolvimento Agrário / Ministério da Agricultura / Ministério da Pesca e Aquicultura / Ministério do Turismo / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão / Ministério da Integração Nacional / Fundação Nacional de Saúde – Funasa.
Ainda no período vespertino, ocorrerão palestras com auxiliares dos Ministérios da Educação e da Saúde.
Na próxima sexta-feira (03), terá uma chuva de ministros da presidenta Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte.

Declarante mais jovem do Imposto de Renda tem 5 meses de idade

SeuOrkut.com.br

bebes - Graficos & Glitters Para Orkut


Imagens & Glitters Para Orkut :: www.SeuOrkut.com.br
Brasília – O declarante mais jovem do Imposto de Renda da Pessoa Física só tem 5 meses de idade, informou hoje (30) a Receita Federal. Segundo o órgão, o contribuinte nasceu em 8 de novembro do ano passado e teve de prestar contas ao Fisco por ser herdeiro.

O declarante mais velho não está vivo - nasceu em 1872. A declaração é preenchida por parentes ou procuradores por se tratar de um caso de espólio.

Edição: Carolina Pimentel
Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0

Marinha alerta perigo de ressaca no Rio Grande do Norte

Com as chuvas, vem o alerta da Marinha do Brasil aos navegantes dos mares potiguares. 

A previsão é de ressaca com ondas de NE/N, de 2,5 metros, na área oceânica entre as cidades de Camocim (CE) e Touros (RN), a partir das 3 horas desta madrugada a ao meio-dia desta terça (30). 

Portanto, todo cuidado é pouco e a Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nesse período, e que as “demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança”. 

Mais informações sobre previsões meteorológicas no site do Centro de Hidrografia da Marinha – CHM: http://www.mar.mil.br/dhn/chm/meteo/index.htm

Agências do Banco do Brasil não abrirão nesta terça-feira


As agências do Banco do Brasil vão parar por 24 horas a partir desta nesta terça-feira, dia 30. Em nota, o Sindicato dos Bancários anunciou que os funcionários paralisarão as atividades em protesto ao plano de funções comissionadas, medida implantada em janeiro que reduz em até 16,25% o salário dos bancários.
A reivindicação é para que a direção do banco abra um processo de negociação imediato sobre o plano de funções. O sindicato informa que, mesmo com a paralisação, os terminais eletrônicos vão funcionar normalmente.