sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casamento milionário em Touros


Fernanda Miranda se casará em Touros neste sábado
Foto:  Revista Caras - Portugal

CONTO - Era uma vez uma garota do litoral potiguar, que sonhava ter boa vida. Um dia, ela cresceu, casou e foi tentar vencer no outro lado daquele grande mar que banhou sua meninice. Em Portugal, teve um filho e arrumou trabalho numa loja de shopping. Sua beleza morena e tropicana chamava a atenção dos clientes que circulavam no espaço comercial da cidade do Porto, a segunda mais importante da boa terra. Até que certa vez, o olhar de um famoso milionário esbarrou no seu. Ele, 72 anos; ela, 23.


São esperados no aeroporto de Parnamirim dezenas de ricaços portugueses, empresários importantes de Lisboa e do Porto, autoridades políticas do país e personalidades famosas. Jornalistas de TV, revistas e jornais portugueses deverão cobrir o evento. Estima-se que jatos particulares atravessarão o Atlântico entre Lisboa e Natal trazendo figuras de proa de Portugal. Na realização do seu sonho de menina pobre, Fernanda Miranda reedita pelo ar a navegação marítima dos antigos nobres da Coroa Portuguesa.

A Praia de Touros vai parar no sábado para receber de volta sua versão Cinderela morena. E os olhares de Portugal estarão voltados para um casamento de luxo num ambiente bucólico. As origens distintas dos noivos reunidas sob um céu de nuvens de cristal.
Fonte: Folha do Mato Grande