segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Destaque para cidades vizinhas no esporte do Verão de Touros 2013


A programação esportiva foi por conta dos jogadores de futebol de areia, vôlei e futevôlei, na Arena.
      
O coordenador de esportes Juliano Augusto, disse que mesmo com a ausência de algumas equipes que não se apresentaram no horário determinado, o evento teve um bom nível.   Como destaque no futevôlei, com grande ralis entre as equipes dos municípios vizinhos, João Câmara, Zumbi, Natal e São Miguel do Gostoso.

Na continuidade da programação deste fim de semana passado, o Verão de Touros 2013, trouxe para a praça no sábado(19) shows com Banda Assum Preto e Inalá, onde uma multidão fez a festa.   Imagens de Dione Nascimento
Vôlei e Futevôlei

Próxima etapa será no domingo(27).
Na apresentação das Bandas Assum Preto e Inala, multidão lotou a praça
 
Famílias tourenses se faz presente aos eventos

Protesto-Rio: Lula "ganha" "algemas de ouro" de manifestantes anticorrupção

RIO DE JANEIRO, RJ, 20 de janeiro (Folhapress) - Grupo que tem promovido desde meados de 2011 manifestações contra a corrupção, o Movimento 31 de Julho contra a Corrupção e a Impunidade, do Rio de Janeiro, anunciou hoje que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o político mais votado, via Facebook, em enquete sobre políticos que, na visão dessas pessoas, praticaram atos de corrupção.

Lula "ganhou" as "algemas de ouro" com 9.557 votos, segundo o grupo. O ex-senador Demóstenes Torres (sem partido), cassado pelo Senado em meio ao escândalo envolvendo Carlos Cachoeira, recebeu as "algemas de prata", enquanto o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), ficou com a terceira colocação.

Uma pessoa que usava a máscara do senador José Sarney (PMDB) fez a entrega -ele foi o vencedor do ano passado. A manifestação foi realizada no Leblon, zona sul do Rio.