sábado, 30 de novembro de 2013

RÉVEILLON DE TOUROS-RN - O MELHOR DO ESTADO


DATAFOLHA: DILMA VAI A 47%. AÉCIO E EDUARDO ENCOLHEM

A presidente Dilma Rousseff cresceu cinco pontos percentuais na pesquisa Datafolha; ela saiu da marca de 42% conquistada em outubro para 47% agora, contra 19% apontados para o senador Aécio Neves (PSDB/MG) e 11% para o governador Eduardo Campos, do PSB; no quadro atual, presidente venceria, com folga, no primeiro turno.
________________________________________________________________________

TOUROS DO MEU TEMPO "UM TEMPO QUE FICOU NA MEMÓRIA"

Dois boêmios intelectuais, faz parte da história de Touros.  João Penha Neto, em áureos tempos; e o inesquecível  Damião Caquica.  
TOUROS DO MEU TEMPO (João Penha Neto e Damião Caquica)
TOUROS DO MEU TEMPO (Mercado Público de Touros em 1969)

MORRE NO RIO DE JANEIRO, ALUISIO NASCIMENTO

Com pesar, informamos que faleceu neste sábado(30), no Rio de Janeiro-RJ, o tourense Aluísio Nascimento, irmão de Jacy Nascimento, Lindonor Patriota e José Joaquim do Nascimento.

Aos familiares, nossas condolências!
________________________________________________________________________

TOUROS PRESENTE NA ENTREGA DE CONJUNTO DE PROPOSTAS SOBRE MEIO AMBIENTE À PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF


No último dia 26/11/2013, jovens e adolescentes de todo o país,  participam da 4ª Conferência Nacional Infantojuvenil  pelo Meio Ambiente, e foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.   Eles aproveitaram a oportunidade para entregar à presidenta um conjunto de propostas sobre o meio ambiente.

Touros se fez presente, através dos representantes do Colégio Crescer Interativo-CECI, que fizeram entrega do Projeto Semeando Tesouros na Trilha da Sustentabilidade, assunto de suma importância sobre o lixo e sua reciclagem.  
Veja cerimônia na íntegra...