terça-feira, 15 de outubro de 2013

TOUROS-RN: PAGAMENTO DO PISO NACIONAL É O PRINCIPAL MOTIVO DE COMEMORAÇÃO ENTRE OS EDUCADORES DO MUNICÍPIO

Prefeito Ney Leite com educadores de Touros
A Prefeitura Municipal, mesmo com as dívidas acumuladas, queda do FPM e bloqueio de verbas federais, tem cumprido o compromisso de pagar o piso nacional aos educadores. Apenas 12 estados e o Distrito Federal pagam o valor estipulado por lei.
Ney Leite sempre unido aos educadores de Touros
A Prefeitura de Touros, por meio da Secretaria de Educação, irá promover nesta terça-feira (15), a partir das 20h, na Chácara Pequeno Paraíso uma grande confraternização para os servidores da Educação em comemoração ao Dia do Professor. Porém, o que os educadores já festejam é o cumprimento do piso nacional, desde o início da atual gestão.
“A Prefeitura está de parabéns! Em anos anteriores não tínhamos nem a oportunidade de discutir nossos direitos com os gestores, agora é diferente. Encontramos sempre as portas abertas para o diálogo, notamos a preocupação da atual gestão com a Educação, e a prova disso é o compromisso cumprido. Sabemos das dificuldades, mas o prefeito mostrou que quando há interesse é possível realizar”, declarou satisfeito Francisco Silva, professor da Escola Juqueira Aires.  LEIA MAIS

GIRO GERAL

Tribuna – O prefeito de Touros, Ney Leite participa nesta terça-feira(15) das homenagens ao Dia do Professor e amanhã vai a Câmara Municipal para participar da Tribuna, onde falará sobre sua administração e dará foco especial ao cenário político que passa por mudanças. O pronunciamento é aguardado com muita expectativa.

A ALE esclarece que não há qualquer banco mandatado para operação de venda da companhia.  A empresa ressalta que continua com seu plano de crescimento”.

Da assessoria da ALE ao portal LINK DA ALE, sobre a venda da empresa.

Amarrado
No paraíso
E em Touros, uma boa turma passou o final de semana no maravilhoso Siri Resort, na praia das Garças: Getúlio Soares, Lizianny Aquino e Habib Chalita, Alcina Hollanda e Nelson Newton de Faria, Francisco José Oliveira, as irmãs Ana, Verinha e Tereza Barreto. Além do belo lugar e do charme dos chalés, a simpatia e as delícias, perfeitas, das mãos de fada da cozinheira Rosa.

Sabores
No sábado, a turma de jogou nas delícias à base de camarão Vila Franca, lagosta e arraia na famosa Barraca do Vozinho, na paradisíaca praia de Perobas. Depois, todos se juntaram à mesa em que estava o prefeito Ney Leite, na Barraca do Pãozinho, onde saborearam o mais saboroso pirão. De camarão. Dos deuses.

Fidalguia
À noite, Ney Leite recebeu o grupo em sua casa, na praia de Touros, com jantar preparado pela chef – sua vizinha – Tarcyla Valle Bianch. Noite com presença da sua elegante mãe Evani Leite. Ocasião com direito a gragalhadas das hitórias hilárias contadas por Getúlio Soares, que, aliás, daria uma excelente ‘comédia stand-up

EDUCADORES DE TOUROS-RN SE REUNEM PARA OS PREPARATIVOS DO DIA DO PROFESSOR

A vereadora Nalvinha(PT do B) colabora na confecção das lembrnças
Os educadores do município de Touros, estão se reunindo a 15 dias em preparativo para a grande festa que será realizada nesta terça-feira(15), em comemoração ao dia do professor.
O clima é de total descontração e companheirismo para que tudo esteja impecável a partir das 20 horas, na Chacará Pequeno Paraíso, a 8 Km da sede do município.

O prefeito Ney Leite, já confirmou presença.
Aqui, EDUCAÇÃO é pra valer!