sábado, 11 de agosto de 2012

Santa Clara - Padroeira da Televisão

Uma santa italiana que teve sua vida entregue a causa do Evangelho
 "Clara de nome, mais clara de vida e claríssima de virtudes!" Neste dia, celebramos a memória da jovem inteligente e bela que se tornou a 'dama pobre'. Santa Clara nasceu em Assis (Itália), no ano de 1193, e o interessante é que seu nome vem de uma inspiração dada a sua fervorosa mãe, a qual [inspiração] lhe revelou que a filha haveria de iluminar o mundo com sua santidade.

Brasil é bi-campeão no voley feminino

BRASIL - Medalha de Ouro no Voley 

O vôlei feminino do Brasil fez história neste sábado, em Earls Court, Londres. Com uma vitória de virada sobre os Estados Unidos, por 3 sets a 1, a seleção conquistou a medalha de ouro, defendeu seu título olímpico e conseguiu, pela segunda vez nas participações brasileiras nos Jogos, repetir uma campanha vitoriosa em Olimpíadas consecutivas.

IPERN pode bloquear aposentadorias no Estado

Os servidores aposentados do Estado do Rio Grande do Norte que fizerem aniversário neste mês de agosto e ainda não responderam ao censo previdenciário, terão que fazê-lo até o dia 10 setembro, caso não o façam, o pagamento das aposentadorias será bloqueado.

O censo previdenciário é obrigatório e deve ser realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário, para a atualização dos dados cadastrais.

Para atualização dos dados cadastrais junto à previdência estadual é necessário que o servidor aposentado compareça à uma das unidades do Ipern, munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (boletos de água, luz, telefone, etc...).

O censo previdenciário poderá ser feito nas seguintes unidades do Ipern: na sede do Instituto, rua Jundiaí 410, bairro do Tirol, em Natal; nas agências em Mossoró, rua Quintino Bocaiúva 325, Centro; Caicó, Rua. Zeco Diniz, S/N, Centro; Currais Novos, rua Dix-Sept-Rosado, 122 e nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão instaladas no interior do Estado.
Fonte:  Tribuna do Norte