domingo, 1 de dezembro de 2013

DIÁCONO SURPREENDE EM CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA E É APLAUDIDO APÓS HOMILIA

Diácono Manoel Carlos em celebração da Missa no Santuário de Touros
A convite do pároco de Touros, padre Edvaldo Brito, o diácono Manoel Carlos do Nascimento Silva(39), lotado na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na bairro das Quintas, em Natal, celebrou a santa Missa deste domingo(1º/12), as 10 horas, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes. 

Surpreendentemente, foi aplaudido após a homilia.  A missa que todos os cristãos católicos desejam participar no encontro do Cristo na Eucaristia.   Parabéns diácono Manoel Carlos, volte sempre! 
Presente à santa Missa as tourenses:  Célia, Salete e Vanda
________________________________________________________________________

PREFEITO DE TOUROS E DEPUTADO EZEQUIEL SE ABRAÇAM EM NOITE DE BARRACA E LEILÃO NA FESTA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM LAGOA DO SAL

Entre amigos, o prefeito Ney Leite era só alegria
Ainda acontece nos distritos, vilarejos e comunidades, a tão conhecida barraca e leilão.   No distrito de Lagoa do Sal, em Touros, não foi diferente neste dia sábado(30).  A comunidade estava reunida, com as suas melhores vestes.  Os visitantes também se fizeram presente, políticos, jornalistas, comerciantes, empresários, amigos, enfim, a noite foi de festa.

Neste domingo(01/12), as 16 horas, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorrerá as principais ruas do distrito, em procissão, encerrando a festa da padroeira.  
Ney Leite com a vereadora Fernanda e ex-vereador Fernando Rocha
Presente o deputado Ezequiel Ferreira(PMDB), vereador Francisco Vieira, Ney Leite, Vereadora Fernanda e seu pai Fernando Rocha
Liderança de Cajueiro, Elizoneide e o prefeito Ney Leite
Klaus Martius(presidente do PSDB) e sua linda esposa Shara Oliveira
Secretário de Agricultura Pachola com a família
Nilma Delgado e Família
Prefeito de Touros com vereador Pedro de Cajueiro
Amigos de Lagoa do Sal
________________________________________________________________________________