quarta-feira, 2 de abril de 2014

JOVENS CATÓLICOS DE TOUROS SÃO CHAMADOS PARA SEGUIREM EM MISSÃO FORA DO ESTADO

Decididos a uma vida em comunidade, jovens da cidade de Touros, se preparam para anunciar o amor e a misericórdia de Deus a toda humanidade.
Nas redes sociais, Rafael Cruz, Juciane Antunes da Silva e Edgar Vieira Guerra, falam da alegria em serem chamados para comunidade vida, no carisma Shalom.  Rafael, estará prestando seus serviços no Shalom da Parquelândia em Fortaleza/CE.   “Estarei ingressando como postulante da Comunidade Vida, no carisma Shalom... Estarei indo morar em Fortaleza”, escreveu RAFAEL CRUZ .  
Juciane com o amigo Henrique e Edgar Guera
JUCIANE ANTUNES comunicou: "estou indo para a Missão Shalom Belo Horizonte... Já iremos este mês... No fim do ano não estaremos aqui, já iremos este mês.”, disse.

“Com uma imensa alegria, tão grande que não sei descrever, que partirei em Missão pela comunidade católica Shalom para o Rio de Janeiro!”, expressou EDGAR VIEIRA.

A Comunidade Católica Shalom é uma comunidade missionária.   Seus membros estão sempre prontos para partir em missão.   Boa parte destas “transferências” ocorre no início do ano, após o discernimento do Conselho Geral e da Assistência Missionária.

DENÚNCIA INVESTIGADA PELO MPE PODE RESULTAR NA CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DE HENRIQUE

Jornal de Hoje – O presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, fez questão de deixar claro, por diversas vezes, que o evento do PMDB na última sexta-feira não era o lançamento da candidatura dele ao Governo do Estado. O problema é que todo o resto ali, no hotel Praiamar, em Natal, parecia ir de encontro aquilo.
Tanto que o Ministério Público Eleitoral (MPE) recebeu uma denúncia e já abriu um procedimento para apurar o evento, se nele houve lançamento de candidatura fora do prazo legal e, consequentemente, propaganda eleitoral antecipada. O caso pode resultar em multa para a coligação e, até mesmo, cassação de registro de candidatura.

PADRE ANCHIETA SERÁ DECLARADO SANTO PELO PAPA FRANCISCO

O Papa Francisco deve assinar nesta quinta-feira (3) um decreto em que proclama santo o jesuíta espanhol José de Anchieta, mais conhecido como Padre Anchieta, que atuou no Brasil no século 16 e foi um dos fundadores da cidade de São Paulo, em 1554.

Sem pompas, a assinatura deve ocorrer durante ato privado no Vaticano, segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB.

A canonização de Anchieta se dará por seu trabalho missionário feito no Brasil, principalmente pela catequização dos índios no período de colonização, além da fundação de missões jesuítas em diversas províncias do país.   Fonte:  G1

REGIÃO DO MATO GRANDE SERÁ MAIOR PALCO DE MMA

Nesta quinta-feira, 3 de abril João Câmara vai tremer com o maior evento de MMA da região do Mato Grande. Após 8 anos ele está de volta, TREMORES FIGTH II, os maiores campeões do Estado em lutas alucinantes. Lutas de Jiu Jitsu, Mauay thai e MMA.

Os portões do Ginásio João Lucas de Araújo, serão abertos às 18h e as lutas se iniciarão às 20h.

Senhas antecipadas na: Sorveteria Gela Goela, Drogaria União, Central Lanches, Academia Boa Forma, Loja Schalk e no local. Maiores informações pelos fones: 9454-2628 ou 8803-5001.


A pesagem dos atletas será nesta quarta-feira(2) às 19h na praça Monsenhor Freitas.