quarta-feira, 17 de abril de 2013

Chuva repentina surpreende cidade de João Câmara



Os sinais que foram anunciados nos últimos dias com a formação de barras no céu, observados por agricultores da região, contrariou a previsão de tempo anunciada em tele-jornais e mídia em geral que retratavam o prolongamento da estiagem na região.
Foto:  Evanuel Ataliba
No final da manhã desta quarta–feira(17), na cidade de João Câmara, o tempo que estava aberto e com temperaturas sufocantes começou a se formar nuvens carregadas que deu origem a chuva repentina de aproximadamente 40 minutos, suficiente para causar euforia pela cidade.

IER CURSOS prorroga desconto de inscrições



Atenção!
Você que não fez a sua matrícula, o IER CURSOS, prorrogou o DESCONTO ESPECIAL DE 40% do CURSO DE ENERGIA EÓLICA, somente nesta QUINTA-FEIRA(18), das oito ao meio dia na Escola Municipal Junqueira Ayres.
Você pode trabalhar de 2ª à 6ª feira e fazer o Curso de Energia Eólica no sábado, escolhendo um dos horários:  07:00 às 09:00;  09:00 às 11:00; 11 às 13:00; 15:00 às 17:00 e 17:00 às 19:00 horas.
TOUROS - JOÃO CÂMARA - PARAZINHO - SANTA CRUZ

No RN o gado sangra pela boca ao comer xiquexique "cenas da seca no Nordeste"

FLAGRANTE MOSTRA GADO SAGRANDO PELA BOCA AO COMER XIQUEXIQUE COM ESPINHOS EM JARDIM DO SERIDÓ
Foto: Arnaldo WRA Índio
Uma imagem que corta o coração de qualquer um.  Com muita fome, o gado de um sitiante do município de Jardim do Seridó, luta pela vida, e no desespero de saciar a fome, o rebanho come xiquexique com os espinhos, manchando de sangue o alimento.
Fonte:  Facebook

Aniversariantes do Dia

Aniversariante Lucivânia Santos com o esposo Carlinhos.   Na 1ª foto:  Pastor Samuel Araújo
Nossos vivas ao Pastor e amigo Samuel Araújo e Lucivânia dos Santos que aniversariam nesta quarta-feira(17).   Um forte abraço, regado de bençãos!