quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ney Leite desmente boatos sobre cargos na Prefeitura de Touros

Ney Leite - Prefeito eleito de Touros
O prefeito eleito Ney Leite, não estará indicando nomes ao processo de transição para a sua administração junto a Prefeitura Municipal de Touros, até 15 de dezembro.   “Não tenho pressa, até porque, não prometi cargos comissionados a ninguém.   Qualquer informação sobre cargos na Prefeitura de Touros, é mera especulação”, disse. 
     
Segundo Ney Leite, a sua maior preocupação é com os problemas que precisam ser solucionados de imediato junto a saúde, educação e o desenvolvimento de Touros.   O planejamento para o Carnaval 2013, os festivais culturais e religiosos, incluindo a Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Navegantes e a Cruzada Evangélica.    “Este processo de transição é muito importante para nós que estamos chegando, precisamos fazê-lo com muita responsabilidade”, finalizou Ney.
Por:  Dione Nascimento

Homenagem a todos os médicos pelo seu Dia

Foto Arquivo:  Ivanildo Penha

No Dia do Médico, homenageamos o médico, Ivanildo Cortez de Souza, conhecido por “Ivanildo Penha”, vice-coordenador do Curso de Medicina e Coordenador da Base de Pesquisa em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Doutor em Saúde Coletiva, professor na UFRN, compositor e cantor, autor do Hino do Município de Touros.

Natal: Ministério Público pede afastamento da prefeita Micarla de Souza



O procurador geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, confirmou que entrou com pedido de afastamento da prefeita Micarla Araújo de Souza Weber.   O caso está para ser julgado pelo desembargador Amaury Moura.

Além de todos os problemas administrativos, os “fortes indícios”, como relata o MP, das denúncias na Secretaria Municipal de Saúde, embasaram o pedido para a prefeita de Natal, Micarla, se afastar do cargo público.

Fonte:  Panorama Político