sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ODM É IMPLANTADA OFICIALMENTE EM TOUROS COM O AVAL DO PREFEITO NEY LEITE

Núcleo da ODM de Touros na solenidade de Posse (Foto: Francisco de Assis)
A prefeitura de Touros-RN, realizou nesta sexta-feira, 01 de novembro de 2013, a posse do Núcleo Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio-ODM, eleitos no último dia 21 de agosto.   

A solenidade foi no Centro de Turismo, e contou com a presença do prefeito Ney Leite, o Secretário Geral da Presidência da República, Governo do Estado e autoridades regionais, secretários, vereadores e população em geral.  Na oportunidade foram empossados os membros do Núcleo de Touros e São José de Mipibu-RN.   

PREFEITO DE TOUROS SERÁ ENTREVISTADO NO JORNAL METROPOLITANO NESTA SEXTA-FEIRA(01/11)

Prefeito de Touros, Ney Leite(PSD) 
O prefeito de Touros, Ney Leite, será entrevistado nesta sexta-feira(1/11) às 18h30, na Cabo TV, canal 30 analógico  130 HD.

GOVERNO DO RN REDUZ PROGRAMA DO LEITE EM 50% E O PAGAMENTO CONTINUA ATRASADO

secretaria de agricultura convocou o Sindicato das indústrias de Laticínios do Rio Grande do Norte nesta quarta (31) e afirmou que a partir de amanhã, sexta feira, 1,  as usinas de distribuição do leite diminuíssem  nos postos de entrega do produto para, no máximo, 60.000 litros de leite/dia. A redução representa alguma coisa perto de 50%.
Segundo o sindicato,  durante o encontro, a secretaria informou que  com uma maior distribuição não seria possível pagar aos fornecedores.
PAGAMENTO
Sobre o pagamento, o sindicato foi informado sobre um eventual calendário de pagamento do leite atrasado ainda da segunda quinzena de outubro só será paga emjaneiro. 
PUBLICIDADE