sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em Touros cresce a campanha de Ney Leite e Jr. da Emater


Ney Leite e Jr. da Emater lançam seu site oficial

O candidato a prefeito de Touros, vereador Ney Leite e o vice Júnior da Emater, lançou o seu site oficial de campanha, http://www.neyleite55.blogspot.com.br.  Nele os eleitores podem conhecer as suas propostas, sua caminhada política, ver fotos, acompanhar sua agenda e ainda entrar em contato com Ney.

É visível em todo o município a demonstração de crescimento da candidatura de Ney Leite, do PSD, que disputa pela primeira vez o cargo de prefeito de Touros, que traz na chapa Júnior da Emater, atual vice-prefeito. 

INSS pagará 1ª parcela do 13º de aposentados


Pagamento da 1ª parcela do 13º salário será paga a partir de segunda (27)

A partir de segunda-feira(27), o INSS-Instituto Nacional do Seguro Social dará início ao pagamento da primeira parcela do 13º salário.   Este valor, acrescido dos benefícios pagos no mês de agosto, vão injetar R$ 512.748.985,25 na economia do Rio Grande do Norte.  Segundo o INSS, nem todos os beneficiários têm direito ao décimo terceiro. Por isso, serão pagos 425.459 abonos de um total de 505.771 benefícios repassados anualmente no estado.
O calendário de pagamentos do INSS começa com os depósitos dos segurados que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final um, desconsiderando o dígito. Para quem recebe mais, o crédito começa a ser liberado a partir do dia três de setembro. Nesta data, o INSS libera o pagamento para quem tem o cartão com final um e seis, também desconsiderando o dígito. O pagamento segue até o dia dez de setembro, salvo no feriado de sete de setembro.