sábado, 26 de outubro de 2013

EM TOUROS, PARENTES E AMIGOS FORAM AO SEPULTAMENTO DE TEREZINHA MACHADO DO NASCIMENTO

Imagens:  Francisco de Assis
Parentes e amigos esperavam no santuário do Bom Jesus dos Navegantes o cortejo que saiu da capital do estado às 15 horas.  Simples homenagens foram prestadas e o cortejo seguiu para o cemitério da cidade, onde em jazido particular está sepultado o esposo Lindonor Patriota do Nascimento, falecido em 29 de julho de 2012.

Terezinha Machado do Nascimento, de 79 anos, faleceu nesta madrugada de 26 de outubro, em Natal, e o seu sepultamento foi realizado às 17 horas, em Touros.  

Em frente a residência da família, na avenida prefeito José Américo, todos pararam para aplaudir o casal que ali constitui a sua família, composta por 10 filhos: Tereza Neuma, Carlinhos do Cartório, Ana Luiza, Lindonor Jr., Júlio, Gorete, Carla, Alexandre, Adriana e Roberta.   

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento da tabeliã TEREZINHA MACHADO DO NASCIMENTO, na manhã deste sábado(26).

O seu corpo está sendo velado em Natal, no Centro de Velório São José no bairro de Lagoa Nova. A MISSA DE CORPO presente será realizada às 16 horas deste sábado(26), no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros-RN, seguido de sepultamento.

Desde já convidamos a todos para este ato de fé e solidariedade cristã.

TOUROS-RN NO TÚNEL DO TEMPO!

Na imagem:  Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, Dra. Djalmira Santiago Junqueira Ayres, prefeito José Joaquim do Nascimento, padre Benedito, Nezinho, França, Lucilo Afonso do Nascimento, Miguel Neri, Caçuá, João de Fuló, entre outros.

EM TOUROS ALUNOS DO ENEM OCUPARÃO 4 ESCOLAS NESTE SÁBADO E DOMINGO

Estudantes de Touros que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontecem no sábado e domingo, 26 e 27 de outubro, ocuparão 4 escolas em Touros:  Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, Escola Estadual Tabelião Júlio Maria, Escola Estadual Isabel Vieira e a Escola Exemplo.

Recomenda-se que os estudantes cheguem uma hora antes do exame para evitar atrasos. O candidato só pode entregar a prova após permanecer por duas horas na sala e deve manter o celular desligado.
PUBLICIDADE