segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Discípulos de Cristo devem dar testemunho de unidade, diz Papa

Com Serviço de Informação do Vaticano

O Patriarcado Sírio-Católico de Charfet, no Líbano, cuja biblioteca é famosa por seu mais de 3000 manuscritos em língua síria é árabe, sediou neste domingo, 16, o encontro ecumênico do Papa Bento XVI com os patriarcas ortodoxos, representantes protestantes e patriarcas católicos do Líbano. 
O Pontífice destacou que, diante dos tempos de instabilidade e propícios à violência, é mais urgente que os discípulos de Cristo deem um testemunho autêntico de sua unidade.

Jacy e Cidinha comemoram "niver" dos filhos



Jacy, Mateus, Cidinha e Mª Luiza
O casal doutor Jacy Silva do Nascimento e Cidinha, receberam os amigos neste fim de semana para comemorar o “niver” dos filhos Mateus e Maria Luiza.  

Descontração, um bom papo e uma boa música, acompanhado de um petisco de qualidade, enriqueceu o ambiente que foi contagiado pela alegria dos jovens que marcaram presença.

Bancários entram em greve amanhã(18)



Confirmado:  Bancários entram em greve geral nesta terça

Os bancários de todo o país iniciam a partir desta terça-feira, (18), mais uma greve geral. A categoria luta por melhores condições de trabalho, reajuste de 23%, reposição das perdas salariais a partir de julho de 1994, estabilidade do emprego nos Bancos Privados, isonomia entre funcionários novos e antigos, o fim do assédio moral nas agências, além de outros pontos de interesse da sociedade, como o cumprimento da lei municipal das filas, redução da taxa de juros e contratação de mais funcionários. Os bancários entregaram a pauta de reivindicação a FENABAN e ao Governo Dilma Rousseff no final de agosto, mas a única proposta apresentada até o momento foi de 6%.

A partir das 6h de amanhã, a categoria se divide em piquetes em frente às agências de Natal e do interior.
Com informações do Sindicato dos Bancários
 

Nalvinha apresenta o seu material de campanha

A candidata a vereadora pelo município de Touros, Marinalva da Silva, 36, tourense, pescadora, registrada como "Nalvinha da Colônia", pelo PT do B, apresenta seu material de campanha.