quinta-feira, 26 de julho de 2012

Elaine Lopes bacharel em Direito

Uma bacharel neta e filha de tourense

De família tourense, Elaine Lopes Soares, nasceu na capital do Estado, sendo educada em Touros, no seio dos seus avós Geraldo Lopes de Oliveira e Maria Felipe de Oliveira, na rua coronel  Antônio Antunes, ao lado de sua mãe Adelaide Lopes Soares.
Elaine, Marjorie(prima), Adelaide Lopes(mãe)
Católica, com grande devoção a Maria Santíssima, Elaine alcança um grande objetivo, formar-se em direito.  

Homenagem deste BLOG, e de sua criadora Dione Nascimento, que sempre orou, e torceu para que este sonho se tornasse realidade.

Elaine, recebeu o seu diploma de bacharel em direito, pela UNP, turma 2012.1, no último dia 20, encerrando hoje a noite as festividades com culto evangélico.

“Mesmo que os obstáculos existam, as conquistas são fáceis de ser alcançadas, sempre que fazemos com todas as nossas forças.”

Parabéns Elaine!
DIONE NASCIMENTO - repórter1501

Oposição realiza sua primeira mobilização política em Touros


Ney Leite invadiu as principais ruas da cidade

Simpatizantes do candidato a prefeito  de Touros, Ney Leite-PSD e Júnior da Emater-PC do B, acompanhados de seus respectivos candidatos a cargo de vereador,  lideranças políticas e seguidores, organizaram nesta noite de quarta-feira(25), uma grande mobilização pelas  principais ruas da cidade de Touros.

Confira nas imagens de Dione Nascimento:
Ney Leite ao lado de vice-governador Robinson FariasDurante o seu discurso, Ney apresentou parte do seu plano de governo, que traz como prioridade a educação, saúde, trabalho,  turismo, pesca e agricultura.
O candidato a prefeito de Touros Ney Leite apresenta seu plano de governo
Praça da Matriz tomada pelos seguidores de Ney Leite e Jr. da Emater
O candidato do PSD, conseguiu reunir em seu palanque toda a oposição à atual prefeita de Touros, Luciana Farias. 
DIONE NASCIMENTO - repórter1501