terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS É PARANINFO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL-CEMEI I

O prefeito Ney Leite foi paraninfo da formatura das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil-CEMEI I, na tarde desta terça-feira(17).   Crianças que dão os seus primeiros passos na educação infantil, sentiram-se a vontade para registrar o momento. 
Para Ney Leite, cada olhar, cada abraço, cada sorriso impulsiona a trabalhar mais e mais por um município justo, onde todos podem ser felizes.

“É com muito orgulho que participo desta cerimônia que reforça o nosso apoio e responsabilidade com o futuro das nossas crianças quando priorizamos a Educação no nosso município.   É muito bom estar ao lado dessas crianças, nosso futuro, nossa esperança de um mundo melhor, de uma cidade mais rica de amor, paz e alegria”, disse o prefeito.
Jeane, Renata, Cristina, Miralice, Ney Leite, Socorro França e Rosângela Silva
O CEMEI I que tem a direção de Renata Patrícia e Jeane, eleitas para o segundo mandato, desenvolvem um excelente trabalho na direção da creche que atende a crianças de zero a 6 anos de idade.

PETROBRAS RENOVA ATESTADO DE CONFORMIDADE PROFISSIONAL JUNTO AO CREA-RN

O CREA-RN concedeu durante a Plenária de ontem (15), o Atestado de Conformidade Profissional a empresa Petrobras. O documento foi entregue ao gerente de Engenharia de Produção da empresa, engenheiro civil e de segurança do trabalho Luiz Antônio Carneiro, pelo conselheiro federal, engenheiro agrônomo Mário Amorim.

O documento vem sendo renovado desde 2007 pela estatal petrolífera, e representa a regularização dos seus quadros no Rio Grande do Norte, que somam algo em torno de 800 profissionais.  O gerente da Petrobras esteve acompanhado da técnica administrativa e controle pleno, Lilibeth Bulhões, representando a gerencia de RH, o administrador sênior, Eraldy Kennedy de Souza Chagas, e o geofísico Marcelo Bendelak.

Luiz Carneiro destacou a importância do Atestado de Conformidade para a Petrobras, pois representa a garantia  de qualidade dos procedimentos técnicos executados pela empresa. “Para a Petrobras é um orgulho renovar esse certificado por mais um ano, e vamos continuar empenhados para ascender mais um nível em 2014”, disse.

O Atestado de Conformidade é um documento expedido pelo CREA-RN, o qual garante a regularização dos procedimentos dos profissionais em todas as atividades da área tecnológica desenvolvidas pela empresa. A Petrobras foi a primeira empresa a receber o atestado no Rio Grande do Norte.

Fonte:  Asssessoria

ESCOLA JUNQUEIRA AYRES REALIZARÁ 1ª SEXTA CULTURAL PARA HOMENAGEAR SEUS FUNDADORES

A Escola de 1º e 2º Graus Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, abrirá as suas portas na próxima sexta-feira(20), a partir das 19 horas, para receber e homenagear os seus fundadores.   Será uma noite cultural, literária, com bate-papo, homenagens e seresta com os filhos de Touros.

O juiz aposentado Orlando Flávio Junqueira Ayres, patrono e idealizador da escola, estará presente com a sua esposa a professora e psicóloga Djalmira Santiago Junqueira Ayres, que virão acompanhados de famíliares.  O casal também receberá no dia 19(quinta-feira) o título de Cidadão Tourense, em solenidade presidida pela Câmara Municipal de Touros.  O ex-prefeito José Joaquim do Nascimento e a esposa, ex-primeira-dama, Crizelda Moreira do Nascimento, também serão homenageados durante o evento.   

Primeiros ex-alunos e professores do "Ginásio Comercial de Touros", nome que deu a criação da escola, estarão recebendo Certificado de Participação.

PREFEITO DE TOUROS DESEJA A TODOS BOAS FESTAS


DEPUTADO DIZ QUE O POVO NÃO QUER ROSALBA

Dep. Zé Dias(PSD)
Ao anular o diploma dado à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pela eleição ao governo em 2010, na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) agiu em consonância com a vontade popular. Essa é a opinião do deputado estadual José Dias (PSD), presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa.
Em entrevista ao Jornal de Hoje, José Dias disse não adentrar na discussão jurídica envolvendo a conduta vedada da governadora na eleição passada para prefeita de Mossoró, na qual ela foi acusada de abuso de poder político e econômico e uso da máquina administrativa para fazer campanha para sua candidata, Cláudia Regina (DEM).
No entanto, segundo o parlamentar, o país está adotando através de seus tribunais, interpretações históricas da lei, como no caso do Mensalão, quando ex-ministros da cúpula nacional do PT, banqueiros e parlamentares foram presos e hoje começam a cumprir penas em presídios.
Fonte:  Robson Pires