segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rico também morre

Morre a mulher mais rica do Brasil

Deu na Folha de São Paulo... Dirce Navarro de Camargo, viúva do fundador do grupo Camargo Corrêa, Sebastião Camargo, morreu na noite de sábado (20), em casa, aos 100 anos. A informação foi oficialmente confirmada pela assessoria de imprensa do grupo Camargo Corrêa. Ela era considerada a mulher mais rica do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 13,8 bilhões. 
 
Ela voltou a entrar na lista dos bilionários brasileiros em agosto do ano passado, após a agência de informações financeiras Bloomberg revelar que ela era a proprietária beneficiária da maior parte das ações da Morro Vermelho, holding controladora do grupo.Até então, a informação era que que as três filhas do casal --Regina, Renata e Rosana-- dividiam igualmente a totalidade do controle acionário da Morro Vermelho. Agora, com a morte da mãe, as ações passam em definitivo para as filhas.

Apesar das críticas, 75 mil potiguares estão no Telexfree no Estado e empresa é recordista de reclamações no país

Deu no Novo Jornal... De acordo com o ranking divulgado pelo site Reclame Aqui, o Telexfree é recordista de reclamação. Nos últimos 30 dias, o portal registrou 7.148 reclamações tanto de usuários do VoIP como dos divulgadores. Apenas entre os dias 10 e 16 de abril foram 1.623 registros, superando as empresas de telefonia, líderes históricas no Reclame Aqui. 
 
E distante da atenção atraída por investigações abertas em todo o país, o Telexfree segue sendo para os seus “divulgadores” o melhor meio de ganhar dinheiro nos últimos tempos. Desde os que não estão entre os ganhos mais altos até os que faturam dezenas de milhares de reais a cada mês, o consenso entre os que trabalham com o que chamam de “marketing multi nível” é de que a empresa está consolidada.CLIQUE AQUI e acompanhe a matéria na íntegra.

Pesquisa divulga que 43% dos internautas assistem TV enquanto navegam

Deu na Folha de São Paulo... A sua TV já não cabe mais naquele aparelho da sala chamado televisor.  Ela se expandiu para, agora sim, uma telinha: as de seu computador, celular e tablet. E, por saber que você está na frente de um desses dispositivos -ou navegando na internet enquanto assiste à programação-, quem faz televisão não quer perder sua atenção.
 
Segundo o Ibope, 43% dos internautas assistem à televisão enquanto navegam; nos EUA, são 77% das pessoas, de acordo com dados do Google. A consequência disso é a ascensão da chamada "segunda tela", o termo do momento entre as emissoras. Os aparelhos que se conectam à web permitem à audiência interagir com o que está passando na TV, seja acessando informações complementares, sincronizadas à transmissão, seja comentando sobre a programação nas redes sociais.

Prefeitos participarão da XVI Marcha a Brasília no mês de julho

A XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está pré-agendada para os dias 8 (abertura), 9, 10 e 11 de julho. Os dirigentes acertaram ainda que, antes do evento, hav erá um encontro no Congresso Nacional para unificar os temas da Marcha de 2013.
Esta reunião preliminar deve ocorrer em maio, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. Nela os presidentes das entidades estaduais vão trabalhar a pauta com mais detalhes e depois apresentá-la aos parlamentares no sentido de buscar apoio do Legislativo. Os municipalistas querem que deputados e senadores ajudem a resolver a crise que atinge os Municípios.
Fonte:  Assis Silva