segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Touros: Cajueiro também diz "Sim" a Ney Leite


O distrito de Cajueiro, terra natal da candidata a vice-prefeita da chapa da situação, também diz sim a candidatura de Ney Leite(55) e Júnior da Emater, numa noite marcada pela presença de uma multidão que literalmente lotou a rua principal da Praia de Cajueiro, na noite deste domingo(30). “Foi um dos maiores comícios já realizados no distrito de Cajueiro, na atual campanha eleitoral”, segundo moradores da localidade.
O vice-governador, Robinson Faria e dois deputados federais(Felipe Maia e Fábio Faria) marcaram presença e ficaram impressionados com a quantidade de pessoas em uma concentração política de distrito do interior. Para Robinson Faria, o que ele viu foi uma confirmação nítida da vitória de Ney e Júnior da Emater.
O deputado Federal Felipe Maia(DEM) foi o primeiro a chegar ao local, atendendo convite do candidato a vereador pelo DEM, Diego França que é presidente da Juventude Democrática no RN. Felipe no seu discurso disse que será mais um parceiro do município para conseguir recursos em Brasília.
O deputado Fábio Faria(PSD) também afirmou que Ney terá todo acesso possível em seu gabinete na capital federal e que recursos não faltarão para o desenvolvimento de Touros. O vice-governador Robinson Faria disse que em todo o Estado o PSD tem mais de quarenta candidatos a prefeito, mas que Ney Leite em Touros será prioridade por ser um município maior e que tem tudo para se desenvolver a partir do potencial turístico que dispõe.
Na sua fala, depois de receber homenagens, Ney Leite assumiu o compromisso de fazer o melhor para Cajueiro e ser o melhor prefeito de Touros em toda sua história. Ney agradeceu a forma carinhosa como foi recebido em Cajueiro pelos seus moradores.
 
Um dos momentos marcntes, foi a presença de Júlio José(tabelião substituto) em Touros, neto do tabelião Lindonor Patriota e filho do também tabelião Carlos Rogério e doutora Celimá.  
Júlio disse que Ney é fruto da campanha de Carlinhos do Cartório, e que a sua presença é para dizer em nome de seus pais, que também caminham com Ney, para a vitória, dia 7 de outubro.
Fonte:  Blog Assis Silva (com acréscimos)