sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS FOI SURPREENDIDO COM MANIFESTAÇÕES DE CARINHO NA FESTA DO SEU ANIVERSÁRIO

Em noite festiva, Ney Leite recebe homenagem de assessores e servidores
Andrea Karine(Sec. Ação Social) entrega rosas ao Prefeito Ney Leite
Assessores e servidores da Prefeitura de Touros homenagearam o prefeito Ney Leite na noite desta quarta-feira(25/09).   Entre os inúmeros presentes, um arranjo de flores foi entregue ao chefe do Executivo Municipal, representados pela Secretária de Ação Social, Andrea Karine Ribeiro, que iniciou suas palavras dizendo:  - “Ney, você é um presente para nós!”.
Gildenes prestigia o amigo

A noite, foi o encerramento das 18 homenagens recebidas pelo Prefeito de Touros durante todo o dia do seu aniversário.   Homenagens que segundo o prefeito, foi para ele o dia mais feliz da sua vida ao comemorar os seus 40 anos idade.

O amigo Jaci, diz que Ney é o seu menino
“Esperava bolo na Prefeitura, com os secretários, coordenadores, vereadores, alguns amigos.  Algumas senhoras, minhas guerreiras, me visitando.  Assim idealizava comemorar os meus 40 anos.  Não quis fazer festa para não criar expectativa e esquecer algum amigo, liderança, alguém poderia se magoar.   E, aí fui surpreendido com 18 festas, que não era festa com bebidas, eram festas de emoções, era o olho no olho, coisa que eu mas gosto de ter.  Vi crianças colocando pra fora emoções, tive senhoras me abraçando, foram mensagens nas escolas, nas secretarias, foi a população.  Recebendo imagens, como recebi a de Frei Damião.  Não tem preço!  Se a coisa mais preciosa sendo material ele não era 1% do que recebi em carinho.  O maior presente que um ser humano pode receber, eu recebi nos meus 40 anos.  E nos meus 40 anos eu digo:  - obrigado, obrigado, porque vocês não sabem o valor do presente que eu recebi”, disse Ney Leite emocionado. 
Vereador Diego França

Na vez dos amigos falaram Gildenes Raimundo(Secretaria de Pesca), Jaci Nascimento(SAAE), Ricardo Cabral, Diego França(Presidente da Câmara), vereador Joab(PSB), Habib Chalita(Secretário de Turismo), Sebastião Penha, deputado Ricardo Motta e o Jornalista Luiz Penha(que também estava aniversariando), veja nas imagens:  


Prefeito Ney, Evani(mãe) e o deputado Ricardo Motta
Juliano, Inácio, Gildenes, Ricardo Motta, Patrício, Joemerson e Ney
Evani Leite(mãe) e Habib Chalita Jr.
Sec. Administração Cida e Luiz Penha(Sec. Ad. Turismo)
Paula Miranda, Mary, Socorro França, Raimunda e Neide
Ângela Peixoto, Cida do Vale, Lenira Barros, Tereza Neri e Ana
Marilac(Coord. PSF), vereador Joab e Cristina Rocha(Sec. Ad. Finanças)
CLICK E VEJA MAIORES DETALHES

PRESIDENTE DILMA ESTARÁ DE VOLTA AO RN NO PRÓXIMO DIA 2 DE OUTUBRO

Foto:  Publicação
“Ela virá no dia 2, quarta-feira”.     A informação é da deputada federal Fátima Bezerra após comunicação do Palácio do Planalto.

Dilma vai inaugurar três unidades do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade pode acontecer no campus do IFRN em Natal, na Avenida Salgado Filho, ou na sede do IFRN em Ceará-Mirim.

A presidenta também vai entregar os diplomas de 4 mil formandos do Pronatec – Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Fonte: Blog do Vlaudey Liberato
PUBLICIDADE

PREFEITOS DA REGIÃO DO MATO GRANDE SE REUNEM EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PARA DISCUTIR CONSÓRCIO E CRIAÇÃO DE ATERRO SANITÁRIO

Ricardo Cabral representou prefeito de Touros - Fotos:  André Corréia
Prefeita de São Miguel do Gostoso/RN "Fafá Dantas" realizou nesta manhã de quarta(25), uma reunião com os engenheiros Dr. Clovis Benvenuto, José Henrique e Kátia Bertoni, representantes da empresa Bioenergia, no Auditório da câmara municipal de vereadores, onde foi discutido a criação de um consórcio intermunicipal no intuito de viabilizar um aterro sanitário para atender a toda região do Mato Grande. A ideia é elaborar o Plano Municipal de Resíduos Sólidos e propor a participação dos municípios de Pedra Grande, Parazinho, Barra de Maxaranguape, Rio do Fogo, Touros e demais cidades da região.
Prefeita Fafá Dantas- São Miguel, Laerte-Rio do Fogo,
 Neidinha-Maxaranguape e Marcão-Pedra Grande.

O município de Touros foi representado por Ricardo Cabral, e contou também com a presença dos prefeitos de Pedra Grande - Marcão, Rio do Fogo - Laerte, Maxaranguape - Neidinha e dos secretários municipais de Administração de Pedra Grande - Raimundo Nonato, Agricultura de Maxaranguape - Carlos André e demais vereadores de Pedra Grande.

A nova Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305/10) diz que, até 2014, todos os municípios brasileiros terão que transformar os seus depósitos inadequados de lixo, os chamados "lixões", em aterros sanitários. 

Fonte: Blog Pedra Grande
PUBLICIDADE

PSD PROMOVE FILIAÇÃO DE NOVOS INTEGRANTES NESTA SEXTA-FEIRA(27)

Os líderes do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, promovem nesta sexta-feira (27), às 10h no Ocean Palace, em Natal a filiação dos novos integrantes do partido no Estado.

O encontro irá marcar a filiação de novos integrantes que irão disputar as eleições em 2014 e que irão participar do projeto do partido para o Rio Grande do Norte, representando segmentos diferentes, como educadores, médicos e profissionais liberais.

A filiação contará com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD), dos deputados estaduais Gesane Marinho (PSD) e José Dias (PSD), de prefeitos, vices, vereadores, integrantes do PSD Jovem e lideranças de todas as regiões do Estado.

O PSD foi fundado em 2011 no Rio Grande do Norte e possui 21 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 191 vereadores em todas as regiões no Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE