quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PREFEITO NEY LEITE DESMENTE BOATOS DE ROMPIMENTO COM VEREADOR VIRGÍLIO CÂMARA

Prefeito Ney Leite  e Vereador Virgílio Câmara(PSD) 
O prefeito Ney Leite e o vereador Virgílio Câmara sempre foram aliados e trabalham, os dois, pelas melhorarias no município de Touros”, declara Ney Leite sobre boatos de rompimento estre os dois. No início da semana, surgiram comentários de que as lideranças políticas teriam tido diferenças de opinião, em relação a candidatos na disputa eleitoral do próximo ano, e, por isso o vereador não estaria mais na bancada de situação na Câmara Municipal de Touros. Hoje (12), o Prefeito Ney Leite (PSD), ao lado do atual vice-presidente da Câmara (PSD) desmentiu tudo. 
“Nosso objetivo principal é o melhor para Touros. Eu e Virgílio queremos o crescimento e desenvolvimento deste município. Ele sempre esteve e está ao meu lado, ao lado do povo, ao lado do trabalho sério. Não há rompimento nenhum, isso é boato. Na política é assim, aqueles que não conseguem formar uma base sólida, como a nossa, ficam criando situações para nos prejudicar. Mas temos tanto trabalho, tantas obras e ações para a melhoria de Touros que nem dou importância a esse tipo de coisa. Pra mim, o importante é ter gente ao meu lado que quer o melhor para Touros, se eu sei que Virgílio também quer isso e é corajoso como eu, por que não tê-lo junto conosco?” questionou Ney Leite. 
O vice-presidente da Câmara, Virgílio Câmara reforçou o apoio à administração municipal e disse que irá caminhar ao lado do prefeito Ney Leite. “Somos do mesmo partido e vamos trabalhar juntos. Não há rompimento. Estou ao lado de Ney porque acredito que ele quer o melhor para Touros, assim como eu. Se estou ao lado dele, também apoiarei o mesmo candidato”, enfatizou o vereador do PSD.
Publicidade

PÁROCO DE TOUROS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PUREZENSE

Padre Edvaldo Brito, recebe Título de Cidadão Purezense (Foto cedida)
A Câmara Municipal de Pureza, concedeu ao padre Edvaldo Alexandre de Brito, o Título de Cidadão Purezense, nesta última quarta-feira(11).

Padre Edvaldo foi pároco de Pureza-RN, onde desenvolveu um excelente trabalho, sendo reconhecido pela população e autoridades locais.   Atualmente é pároco da cidade de Touros e reitor do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, tendo assumido suas funções no dia 17 de agosto.

Publicidade