terça-feira, 28 de agosto de 2012

Touros: Evany Leite fala as mulheres durante caminhada do 55


Caravana das Mulheres 55 contagia Touros

Em visita ao conjunto Esquina do Brasil, na noite desta segunda-feira(27), a Caravana das Mulheres 55, contagiou os simpatizantes da coligação Unidos Para Vencer.

O momento mais aguardado, foi a palavra da mãe do candidato Ney Leite, que se dirigiu as mulheres, debaixo de uma chuva que caia, enquanto todos ouviam atentamente as suas palavras. 

Evany Leite, falou dos objetivos políticos do filho candidato a prefeito, e que está disposta a ajuda-lo nos seus ideais em prol do desenvolvimento de Touros.

Nesta terça-feira(28) a Caravana das Mulheres 55, visita o conjunto Ponta do Calcanhar, a partir das 19 horas.

Touros na lista de procurados pelo MPT e Caixa


Verdadeiros donos são procurados

De acordo com dados fornecidos pela Caixa ao MPT/RN, os empregadores com pendências na discriminação dos valores recolhidos ao FGTS dentro do estado são: as prefeituras de Japi, Mossoró, João Câmara e Touros, bem como as empresas Natal Invest Investimentos Turísticos Ltda., a Companhia Açucareira Vale Ceará Mirim e a Urbana Companhia de Serviços Urbanos Ltda. No caso da Urbana, a Caixa apontou o depósito de mais de R$ 3,6 milhões na conta do FGTS pendentes de individualização.

No Rio Grande do Norte, há aproximadamente R$ 6 milhões depositados na conta do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) à procura dos verdadeiros donos. Os valores foram recolhidos, dentro do estado, sem a respectiva discriminação individualizada dos beneficiários. As informações foram repassadas pelo representante da Caixa Econômica Federal, Marcelo Ramos de Souza, em reunião ocorrida com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no RN, Rosivaldo Oliveira. "Foi uma reunião inicial para traçar estratégias relacionadas à execução do convênio de cooperação firmado entre o MPT e a Caixa, com o fim de identificar os reais beneficiários das quantias depositadas," destaca o procurador-chefe. 

O MPT assumiu o compromisso de notificar as empresas e prefeituras para que compareçam às audiências, previstas para ocorrerem de 24 a 26 de setembro de 2012. Na oportunidade, a Caixa entregará aos respectivos empregadores um relatório discriminando os valores por eles depositados na conta do FGTS que estão pendentes de identificação.
Fonte:  Tribuna do Norte