sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TOUROS NO CARNAVAL: Bloco “As Guerreiras” é a principal atração para esta sexta-feira(8)


Na expectativa de receber aproximadamente 50 mil foliões, a cidade de Touros se prepara para uma grande concentração a partir das 17 horas.  

Saindo da Praia de Carnaubinha o bloco “As Guerreiras”, trazendo aproximadamente 5 mil foliões contagiará a Praça Bom Jesus.

De outro ponto, no conjunto esquina do Brasil, saem todos os Blocos da cidade, incluindo a tradição através do Ala Ursa,  os Caramujos,  Indios Guarani, e os papangus. 

Em cima do trio as Bandas Forró Rodado e Simplicidade, agitando a Praça até as 2 da madrugada.

CARNAVAL DE TOUROS de “Braços abertos pra você” com paz, folia e alegria.
Redação do Blog - Dione Nascimento

Direção do Hospital de Touros emite comunicado sobre atendimento no carnaval

Diretora Ana Cláudia e Francisco Jerônimo, Chefe do Hospital
Com o objetivo de manter a qualidade de atendimento  a direção do Hospital de Touros, informa que o Hospital Paulo de Almeida Machado está pronto para os atendimentos básicos e necessários durante os 5 dias de carnaval, com funcionamento 24 horas, de Raio X, sala de gesso, eletro, laboratório,  sala de esterilização, alimentação e rouparia.    “Este melhoramento não acontecesse apenas para o carnaval, mas, ele continuará, porque foi tudo planejado para dar continuidade ao bom atendimento a população, este é nosso principal objetivo e o desejo do  prefeito Ney Leite.  Desejamos a todos um ótimo e abençoado Carnaval”, disse Ana Cláudia Rocha, diretora.

Este é o resultado de uma grande conquista, que envolveu esforço e determinação, tanto da direção do hospital, quanto dos que fazem o corpo docente, visando solucionar  de forma definitiva os problemas deixados por gestões passadas.  Lembrando, que em todas as enfermarias já está instalado ar condicionado, inclusive a infantil, dando melhores condições para os pacientes e acompanhantes.

OBSERVAÇÃO:    O Hospital de Touros recomenda a população  que esteja munido do seu CARTÃO DO SUS, o qual agiliza e facilita o atendimento ao paciente.
Redação do Blog - Dione Nascimento

Programação da Paróquia de Touros para o período de Carnaval


Santuário do Bom Jesus dos Navegantes
A Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes informa que durante os dias de Carnaval, terá a seguinte programação para celebração de MISSA:

08 (sexta-feira):  9h – Missa no Santuário; 16h-Vila Mayne; 17h-Baixa do Quinquim; 18h-Vila Assis.

09(sábado): 16h – Missa no Planalto; 17h – Carnaubal; 18h – Boqueirão; 19:30h – Santa Luzia.

10(Domingo): 8h – Capela de São Pedro em Touros.

13(Quarta-feira de Cinzas):  16h – Boa Cica; 17h – Santa Luzia e 19:30h – Santuário do Bom Jesus dos Navegantes.

14(quinta-feira)Abertura da Campanha da Fraternidade 2013 em Natal
Redação do Blog - Dione Nascimento