quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PT adia encontro com Prefeitos eleitos do Estado do RN

O encontro de prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2012 pelo PT no estado, que seria realizado sexta-feira, no Hotel Monza, foi adiado. Alguns dos prefeitos eleitos tiveram problemas de datas nas agendas.

A nova data do Encontro será divulgada em breve e ocorrerá ainda em 2012, devido à importância deste evento para o PT/RN. A reunião do Diretório Estadual programada para sábado, às 09 horas, na Assembleia Legislativa está mantida.

Vivas para Julinho do Cartório que é homenageado pelo prefeito eleito Ney Leite



Parabéns pra você:   Selimá(mãe), Carlinhos(pai), Julinho, Cyngrid(esposa) Luís Henrique(filho) e Keka(irmão)
Cantando parabéns nesta quarta-feira(28), Júlio José “Julinho do Cartório”, que foi homenageado pelo prefeito eleito Ney Leite, durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros.  Em suas palavras o vereador Ney Leite disse: “Tenho Julinho como um sobrinho.  O admiro por sua conduta e caráter, um menino com alma de homem.  O seu trabalho enaltece a sua postura como tabelião substituto, em um trabalho voltado ao público carente deste município, dentro dos limites do ofício.   Sinta-se abraçado e conte comigo.  Um beijo no coração,”  finalizou Ney. 
Julinho esteve presente a sessão da Câmara
No almoço com a família, a mesa ficou por conta do “Mestre Keka”, irmão do aniversariante.  
Keka, Celma(tia), Avelino(tio) Julinho, Cyngrid, Luís Henrique, Carlinhos, Selimá, Felipe José(primo) e Bárbara(prima)
Carlinhos do Cartório, pai do aniversariante, pediu uma prece, antes do almoço, que foi singelamente dirigida por Dione Nascimento.

Após o almoço, foi a vez do parabéns pra você,  e as velas foram acesas por Carlinhos e Selimá, pais do aniversariante.

A Julinho, um carinhoso abraço e os votos de muitos anos de vivas, nesta data.  
São os votos da família touros1501. 
28 anos de vivas
O bolo ficou por conta do "Mestre Aroldo"
Prato principal:  camarão ao catupiry - Mestre Keka
Pela manhã Julinho foi homenageado por funcionários do Cartório Único de Touros, onde atua como tabelião.

Touros: Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 6 dezembro

Caixa Econômica de Touros
A cidade de Touros no litoral Norte, está prestes a ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal.   Segundo informações, a obra está em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é às 10h do dia 6 de dezembro próximo, com a presença de empresários, da prefeita Luciana Farias, do prefeito eleito Ney Leite, vereadores e outras autoridades.
 
A agência fica localizada no centro da cidade, na avenida 27 de Março, em frente ao Farias Auto Posto e Lotérica Farias.
 
O gerente geral será Francisco de Assis Fernandes, que já trabalhou na agência de João Câmara.   O gerente de Atendimento – pessoa jurídica, será Lilya Luciane Silva dos Santos  e o gerente de Atendimento – Pessoa Física Calogeras Michel.
 
A chegada de uma agência regional da Caixa Econômica Federal, representa mais um passo importante para a economia do município de Touros e o seu desenvolvimento.   Até o momento, o atendimento é feito nas agências regionais da Caixa em João Câmara ou Ceará-Mirim.
Fonte:  De Assis Silva

Antônio Câmara recebe alta e está em casa com a família

Antônio Câmara na procissão do Bom Jesus dos Navegantes
Recebeu alta do hospital São Lucas, em Natal, ex-deputado federal e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Antonio Severiano da Câmara, conhecido carinhosamente por "Antonio Câmara".   Toinho permneceu na UTI por alguns dias, para tramento em virtude de complicações respiratórias.

Em casa, ao lado da esposa Marli Câmara e seus filhos, recebe visita de parentes e amigos.
Votos de saúde ao amigo Toinho! 
Por Dione Nascimento - touros1501