quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EX-PREFEITO DE TOUROS DECLARA QUE SEU ESTADO DE SAÚDE É DELICADO

O ex-prefeito de Touros, Carlos Alberto Câmara de Carvalho, conhecido carinhosamente por Carlão, respondeu  a mensagem enviada pela repórter Dione Nascimento, onde diz que seu estado de saúde é delicado:  - “Minha situação não é fácil”, disse Carlão.   Confira mensagem postada no facebook, nesta terça-feira(01/10).
Carlão foi submetido a uma cirurgia no mês de fevereiro, para retirada de um tumor no estômago.  São inúmeras as mensagens de carinho que o ex-prefeito tem recebido de todas as partes.  De forma particular dos tourenses que tiveram a oportunidade de conviver com Carlos Alberto.  


DO BLOG:  Aos amigos de Carlão, pedimos uma corrente de orações por sua saúde.  

TOUROS: SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO ANIVERSARIA E RECEBE HOMENAGEM DO FILHO

Cida com o filho André Luiz
"Mãe, hoje é o seu dia!  Saiba que eu te amo e desejo a maior felicidade do mundo. Essa data tão especial eu não poderia esquecer.  Estou muito feliz de estar sempre ao seu lado todos os dias. 

Parabéns mãe! Desejo muita felicidade, paz e sucesso.  Tenho orgulho de ser seu filho, obrigado por existir na minha vida!"  Seu filho, André Luiz.

DO BLOG:  Nossos parabéns a aniversariante, neste dia festivo. Maria Aparecida do Nascimento, conhecida por todos por Cida de Jó.

A Secretária de Administração de Touros foi recepcionada com presentes e saudações de carinho, turante toda a manhã, em sua sala, no prédio da Prefeitura Municipal. 

DILMA É APLAUDIDA NA CHEGADA A CEARÁ MIRIM

Com 1h40 de atraso, a presidente Dilma Rousseff chegou à quadra do IFRN de Ceará-Mirim, onde vai proceder a inauguração nesta quarta-feira (2) de unidades de Canguaretama, São Paulo do Potengi e da própria Ceará-Mirim. Ao chegar ao local, Dilma foi aplaudida pelos presentes, enquanto algumas vaias foram ouvidas quando subiu ao palco a governadora RosalbaCiarlini, que também acompanhou a presidente.

Na comitiva que acompanhou a petista estavam os deputados federais, João Maia (PR), Fábio Faria (PMN), Fátima Bezerra (PT), Betinho Rosado (PP) e Sandra Rosado (PSB), além dos ministros Garibaldi Alves Filho, Helena Chagas Aluízio Mercadante.
Fonte:  Tribuna do Norte

ROSALBA FOI VAIADA DURANTE DISCURSO

Ao chegar à sede do IFRN em Ceará-Mirim, Rosalba optou por subir acompanhando a presidente Dilma Rousseff ao palco montado para a cerimônia. Enquanto houve aplausos à presidente, Rosalba recebeu algumas vaias, ainda que discretas. Contudo, no momento do discurso, os presentes não pouparam a democrata. 
Desde o momento em que foi anunciada até as primeiras palavras, Rosalba Ciarlini foi vaiada por boa parte dos presentes.
Fonte:  Tribuna do Norte

PARAZINHO: PREFEITURA CONTRATA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA FORMALIZAR CONTRATOS COM FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Parazinho acaba de contratar a empresa Reta Car Locadora para formalizar os contratos com os funcionários do município. São eles: garis, eletricistas, vigilantes, asg`s, pintores e outros... Ela será a partir de hoje (01) responsável total pelo setor contratual da Prefeitura.
Com tal mudança foi realizada uma reunião na tarde de ontem (30) na Escola Estadual Professor Miguel Monteiro para apresentação e explicação das funções da empresa Renta car locadora aos trabalhadores.
O Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) fez questão de apresentar essa empresa: Eu estou a que para entregar meu povo aos cuidados desta empresa. Saibam que vocês terão carteira assinada, remuneração, hora extra além de todas as adicionais e direitos garantidos pela CLT. Disse o Prefeito Marquinhos.
A Reta Car Locadora é uma locadora de serviço terceirizada, já está no mercado de trabalho a mais de 15 anos, Prestando serviços a grandes empresas do Brasil. A empresa ainda estará montando nos próximos dias seu escritório no centro de Parazinho.
PUBLICIDADE