domingo, 8 de setembro de 2013

TOUROS FOI MARCADA PELO BELÍSSIMO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DE 2013

Prefeito Ney Leite(PSD) mostra seu patriotismo participando do Desfile Cívico ruas da cidade acompanhado de outras autoridades municipais constituídas

- Siga-nos no TWITTER e no FACEBOOK

Prefeito Ney Leite desfila pelas ruas de Touros (Fotos:  Dione Nascimento)
Uma multidão de aproximadamente seis mil pessoas, tomou conta da praça Bom Jesus dos Navegantes e da avenida Prefeito José Américo, nesta tarde de sábado, 7 de Setembro, em Touros.
Banda de Touros "Tabelião Júlio Maria
Na frente a Banda Filarmônica de Touros “Tabelião Júlio Maria”, o prefeito da cidade, Ney Rocha Leite, acompanhado da sua genitora, senhora  Evani Rocha Leite, do vice-prefeito Júnior Damasceno, presidente da Câmara Municipal, Diego Cavalcante, secretários municipais e Grupo de Escoteiros Gaspar de Lemos.   Por onde o desfile passou, foi aplaudido pelo público que se fazia presente nas calçadas.  Todos diziam por unanimidade:  - um desfile nunca visto em Touros.   191 anos da Independência do Brasil, comemorado em grande estilo.
Grupo de Escoteiros Gaspar de Lemos
Emocionado, o prefeito agradeceu a todos pela presença na praça cívica e falou da importância  de ser cidadão fiel ao seu País.  Um desfile se faz com o povo e para o povo, no respeito a cidadania, disse o prefeito.   Veja alguns momentos:
Lobinhos do Gaspar de Lemos
Grupo homenageia seu fundador:  Mons. João Penha Filho