segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Professores do Junqueira curtem fim de semana em Natal com seus alunos

Rosa, Elvira, Dinha, Silvinha e Chaguinha
Os professores da Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, proporcionaram aos alunos da 5ª série, matutino, um passeio aos pontos turísticos da capital do estado.   Na oportunidade, além do passeio, os alunos também foram beneficiados com uma seção no cinema.

Combata o cancêr de próstata

Participe você também
O câncer de próstata é o sexto tipo mais comum no mundo e o de maior incidência nos homens. As taxas da manifestação da doença são cerca de seis vezes maiores nos países desenvolvidos, quando comparados aos países em desenvolvimento.

Cerca de três quartos dos casos no mundo ocorrem em homens com mais de 65 anos. Quando diagnosticado e tratado no início, tem os riscos de mortalidade reduzidos. No Brasil, é a quarta causa de morte por câncer e corresponde a 6% do total de óbitos por este grupo.

2º Encontro Espírita em Touros

A Direção do NÚCLEO ESPÍRITA A CAMINHO DA LUZ renova o convite para sua participação no 2º ENCONTRO ESPÍRITA DE TOUROS, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, quando teremos a maior alegria em receber os queridos confrades e amigos.

Contamos com sua presença.


Convite Missa de 1 ano de dona Assunção


Jornalista Luiz Penha deixa Brasília por Touros

Jornalista Luiz Penha com a filha Angélica Porto e o pai Bastinho
De volta as suas origens, o jornalista e compositor Luiz Cláudio Penha da Silva, largou tudo em Brasília e veio para Touros com a família.   Seja bem vindo Luzinho, Luiz Cláudio ou Luiz Penha, aqui é o seu lugar. 

Autor de muitas canções, Luzinho costuma enaltecer Touros, a cidade de seus antepassados, cantada em versos e canções na voz saudosa de Neide Penha, sua mãe(in memorian).

Chegou Maria Gabriela

Maria Gabriela
Chegou Maria Gabriela, com 3,100 Kg, às 15h56, do dia 8 de novembro, na Maternidade da Mulher, em Natal.  Filha de Luana Mikaely e Dvison, que estão radiantes com a chegada da filha. 

Segunda-feira(12) em Touros

Deus está presente em todas as coisas, basta procura-lo.   E, mesmo que seja difícil encontrar, quando você encontra-lo, deixe-se embriagar pelo seu amor, por sua beleza, por sua paz.    Segunda-feira(12), no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, em Touros.  Nas imagens, um encontro, um desejo, um pedido, um agradecimento.
 
 
 
 
 
 
Na simples capela de taipa, um agradecimento:  "OBRIGADA JESUS"... Uma declaração:  "EU TE AMO!"

ALE consagrada com prêmio da Associação Brasileira de Telecomunicações

Empresário tourense Marcelo Alecrim
Mais um prêmio para o empresário Marcelo Alecrim e sua equipe no Grupo ALE.
A quarta maior distribuidora de combustíveis do país acaba de ser consagrada com o XII Prêmio ABT – Pratique Excelência no Relacionamento com Cliente, iniciativa da Associação Brasileira de Telecomunicações (ABT).
O prêmio foi entregue em São Paulo e a ALE ficou entre os três melhores da categoria “Motivacional”.
case que garantiu a premiação tem como tema a campanha motivacional e de comunicação desenvolvida internamente entre os atendentes do FALE (central de relacionamento com o consumidor da ALE) e do Call Center.

Para Marcelo Alecrim, presidente do Grupo, investir no bom relacionamento com clientes é um diferencial cada vez mais necessário para os negócios.
“Por isso, acreditamos que o atendimento é parte integrante do produto que oferecemos. O investimento na comunicação e relacionamento com os clientes faz parte da rotina da ALE. Procuramos sempre otimizar ferramentas, sistemas e processos para atender nossos consumidores de forma ágil e precisa”.

Segundo Alecrim, a empresa também investe na capacitação de profissionais.
“Queremos que nosso cliente perceba a importância que atribuímos ao relacionamento com a revenda, nossa competência, agilidade e prazer em atender com qualidade”.
Fonte:  Thaisa Galvão

Diego França se articula para obter a presidência da Câmara de Touros

Diego(DEM) com Ney Leite em café da manhã
O filho do ex-prefeito de Touros, Josemar França, o vereador eleito Diego França com 945 votos, já se articula para obter a presidência da câmara de vereadores de Touros. Segundo informações, a ocupação da presidência da casa augusta da "Esquina do Brasil" seria um acordo político firmado entre  prefeito eleito, Ney Rocha  (PSD) e Josemar França e seu filho Diego França, ambos do DEM.
Fonte:  Políticas e Políticos 

Wilma Faria em São Paulo

Após os últimos meses de atividade política intensa, participando da própria campanha em Natal, e também fortalecendo palanques de aliados no interior, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), vice-prefeita eleita de Natal, passa dias de descanso em São Paulo, ao lado do marido José Maurício.
Ao retornar, nos próximos dias, já vai pensar nos nomes de sua estreita confiança para ocupar a titularidade das pastas que terá direito na gestão de Carlos Eduardo (PDT).

Morre ator e diretor global Marcos Paulo

O ator e diretor Marcos Paulo morreu neste domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro, em decorrência de uma embolia pulmonar.

O ator e diretor Marcos Paulo, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, morreu neste domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com comunicado divulgado pela TV Globo, ele sofreu uma embolia pulmonar e morreu em casa, por volta das 21h. O velório, seguido de cremação, nesta segunda-feira (12), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Imagem da Virgem Maria em janela atrai multidão na Malásia

 
Católicos estão venerando uma imagem parecida com a da Virgem Maria e que apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.

A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais.


Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.
Fonte: Reuters