sábado, 21 de dezembro de 2013

PELÉ: COPA É OPORTUNIDADE PARA O BRASIL SE TORNAR UM DOS MAIORES PAÍSES DO MUNDO

Pelé, tricampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, afirmou que a Copa do Mundo Fifa 2014 é a grande oportunidade para o país figurar entre as maiores potências do planeta. Ele esteve ao lado de Cafú (campeão em 1994 e 2002), Clodoaldo (campeão em 1970) e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, no lançamento da exposição sobre futebol “Brasil, um país, um mundo”, na última terça-feira (17).
“Tenho certeza que vai ser a melhor de todas as Copas. Eu acho que é uma grande oportunidade para o Brasil se tornar um dos países maiores do mundo. É o mais querido, mas acho que o Brasil tem nesses eventos a oportunidade de crescer como país, e por isso acho que todo o povo brasileiro deve nos ajudar”, convidou o maior jogador de todos os tempos.  LEIA MAIS

PREFEITO DE TOUROS SE DIZ ORGULHOSO COM O RESULTADO NA EDUCAÇÃO DURANTE 2013

Prefeito Ney Leite durante formatura no Distrito de Boqueirão
No distrito de Boqueirão, prefeito de Touros, participou de mais uma colação de grau de crianças da Creche Local, nesta quarta-feira(18). 

“Sinto-me orgulhoso e emocionado ao ver crianças bem orientadas pela equipe de educação desta escola.   Um trabalho pedagógico exemplar, reflexo do comprometimento da Secretaria de Educação de Touros.   Parabéns, formandos, diretoria e professores de Boqueirão”, concluiu Ney Leite. 
Formandos 2013 do Distrito de Boqueirão

PREFEITO DE TOUROS PARTICIPA DE FORMATURA EM SANTA LUZIA

Prefeito Ney Leite(PSD), na composição da mesa com vereador Virgílio, prefeito de
 Rio do Fogo Laerte, Vereador Francisco de Assis e Neide, coordenadora da
Secretaria de Educação
Prefeito Ney Leite participou nesta seta-feira(20) da formatura dos concluintes da Escola João Joaquim em Santa Luzia.

“Enfrentamos muitas dificuldades para administrar Touros durante este ano de 2013.  Mas sei  que tudo se enfrenta acreditando que tem um fruto e esse fruto é doce.  Vejo que esse fruto está aqui, são vocês concluindo mais uma etapa.  Tivemos um ano sem greves, isso é conquista nas dificuldades”, disse o prefeito de Touros durante discurso.
Formandos de Santa Luzia - Touros-RN

E-TEC REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Equipe da E-TEC em momento de confraternização

EM TOUROS HELICÓPTERO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

O jornalista LUIZ PENHA publica em sua rede social que por volta das 18h50, desta sexta-feira(20), helicóptero com destino a cidade de Fortaleza, pousou na Arena da Folia na praia de Touros/RN, para reabastecimento.
Curiosos se aglomeram em volta do helicóptero
O pouso da aeronave causou grande aglomeração de populares, que se dirigiram ao local até às 19h30, quando o helicóptero levantou voo.

GOVENO DO RN ANUNCIA PONTO FACULTATIVO 23, 24 e 31 DE DEZEMBRO

A Governadora Rosalba Ciarlini anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), que será decretado ponto facultativo nos dias 23, 24 e 31 de dezembro. O anúncio aconteceu durante a confraternização dos servidores estaduais, na Escola do Governo Cardeal Dom Eugênio Sales. O decreto será publicado na edição de sábado (21) do Diário Oficial do Estado (DOE).