segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PREFEITO DE TOUROS MUDA CORES DO GABINETE DO EXECUTIVO PARA CORES DO MUNICÍPIO

Cores do Gabinete passam de cinza para azul e branco
A pedido do Prefeito Ney Leite, a pintura física do Gabinete do Executivo está sendo mudada para as cores do município “branco e azul”.   Deixando para traz a cor cinza, as novas cores deixam o ambiente mais aconchegante, bem ao estilo do prefeito, que se faz presente  diariamente, despachando e atendendo aos seus munícipes.

O Gabinete do Prefeito é o órgão da administração municipal responsável por apoiar o Prefeito Municipal na realização de suas atividades cotidianas à frente do governo municipal, principalmente nos assuntos de ordem política e administrativa em todas as esferas de governo.

DEMUTRAN DE TOUROS FARÁ OPERAÇÃO PARA COMEMORAR SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

O Departamento Municipal de Trânsito–DEMUTRAN, estará se empenhando na  programação da Semana Nacional de Trânsito, que acontecerá em Touros e todo país.  Neste ano, será realizada de 18 a 25 de setembro e, o departamento de trânsito de Touros irá incluir várias atividades, que estão sendo elaboradas e definidas pela Secretaria de Tributação junto ao Executivo.

O principal objetivo em Touros é reduzir o número de acidentes relacionados ao alcool, drogas e menores no volante, fatores que contribuem para a insegurança no trânsito.  No âmbito nacional é reduzir em 50% o número de acidentes no trânsito em todo o mundo.

Publicidade

PARABÉNS A ANIVERSARIANTE DO DIA BONECA GOMES

A aniversariante do dia, Boneca Gomes, comemora o seu aniversário entre amigos e familiares nesta segunda-feira(16/09).   Nossos mais sinceros Parabéns prá você!
Boneca Gomes acompanhada do filhão James
Publicidade

ROBSON FARIA(PSD) VISITA CEARÁ MIRIM E CUMPRE AGENDA

Vice-Governador visita a Casa de Caridade São Vicente
O vice-governador Robinson Faria (PSD) visitou neste sábado (14) os municípios de Ceará-mirim e Lagoa de Velhos. Robinson começou o dia muito cedo em Ceará-mirim conversando com os ouvintes da Litoral FM e da 89 FM. 
Em seguida visitou a feria da cidade acompanhado pelo presidente do PSD na cidade, o ex-vereador Júlio César e uma grande comitiva formada pelos vereadores Nequinha e Lila, ex-vereadora, Doutora Leonor e os suplentes de vereador Arnaldo de Muriú, Alzair, Caio Amigo, Ana Lídia, Marília, Campina, Nenéu do Rio dos Índios e Carlinhos “Banda Show”.
Ele percorreu toda a feira – considerada uma das maiores do RN –, conversou com vendedores e comerciantes. Um corpo a corpo junto ao povo por todos os mercados até o final da manhã de sábado. 
Depois da feira Robinson seguiu para a igreja matriz onde foi recebido pelo Vigário Paroquial, Padre Rogério Ferreira Barros. Juntos eles visitaram a Casa de Caridade São Vicente de Paulo, instituição que alberga cerca de 60 senhoras e senhores de idade avançada e é mantida pela igreja católica.
Fonte:  Assis Silva