segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O BOTICÁRIO FILIAL TOUROS, PROMOVE COQUITEL PARA LANÇAMENTO “CAMPANHA DE NATAL”

Nesta terça-feira(3), O Boticário, filial Touros-RN, localizado na avenida Prefeito José Américo, 16, centro, estará esperando você para participar de um coquetel de lançamento CAMPANHA DE NATAL.

E atenção!  Você pode concorrer a brindes de O Boticário, até o dia 24, enviando a sua mensagem para quem você desejar.  Basta enviar o seu texto para:  touros1501@gmail.com e boa sorte!

AOS ANIVERSARIANTES DO DIA LUCAS e PAULA

Ainda há tempo de parabenizar:  Paula Nascimento e Lucas Leite.  Nossos mais sinceros votos de felicidades e muitas realizações.   Que no desbrochar da juvente, haja sempre a vontade de viver intensamente cada dia.   Parabéns Lucas  Leite  e Paula Nascimento!
Lucas Leite e Paula Nascimento feliz aniversário!


JORNALISTA E ESCRITOR EMANUEL NERI REALIZA 2ª NOITE DE AUTÓGRAFO DO LIVRO CABEÇAS DO VENTO

Jornalista e Escritor Emanuel Neri em noite de autógrafo (30/11/2013)
Encontrava-me na 4ª Conferência Nacional das Cidades, no dia 22/11, quando aconteceu o lançamento do primeiro livro do jornalista tourense Emanuel Neri.   A convite do ilustre amigo, fui prestigiá-lo na 2ª noite de autógrafos do livro “Cabeças do Vento”, realizada neste último sábado(30), na Creperia Madame Chita, na afrodisíaca praia do Maceió em São Miguel do Gostoso.
A matriarca Izabel Teixeira Neri, mãe do autor
“Mais de 200 livros já foram vendidos, e a próxima noite de autógrafos será dia 19(quarta-feira), em Natal, seguindo a São Paulo, em 2014.   O livro está a venda na Pousada dos Ponteiros, na sede do IASNIN, Creparia Madame Chita, e demais pousadas em São Miguel do Gostoso e várias livrarias em Natal”, disse o autor, mostrando contentamento com o sucesso do seu primeiro livro.
Débora, prefeita Fafá(PMDB) e Raimundinho
Entre tantas personalidades nacionais e internacionais, achei por bem matar a saudade e levar um bate-papo com dona Bebê(Isabel Neri), matriarca da família Teixeira Neri, segundo o filho mais velho Emanuel, idealizadora e maior incentivadora da obra.   A prefeita Fátima Dantas(Fafá), sempre simpática, também nos recepcionava, colocando em dia as novidades da cidade, filha de Touros. 
Na dedicatória do livro:  Dione!  Vamos dividir mais as "delícias" das nossas cidades. Touros e São Miguel do Gostoso são irmãs gêmeas - uma nasceu da costela da outra.  E "viage" comigo nas histórias do "Cabeças do Vento".  Beijos, Emanuel Neri 

CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS FARÁ ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO TOURENSE

Vereadores homenageiam personalidades durante sessão solene do dia 19(quarta-feira)

Sede da Câmara Municipal de Touros
A Câmara Municipal de Touros realizará na quinta-feira(19), às 19 horas, sessão solene para a entrega de títulos de cidadão honorário e benemérito.   Serão homenageadas personalidades por suas ações em prol ao desenvolvimento do município.   A informação veio diretamente do presidente da Casa Legislativa, Diego França(DEM).


Entre as personalidades que receberão o título estão, doutor Orlando Flávio Junqueira Ayres, Djalmira Santiago Junqueira Ayres e Evani Rocha Leite.
________________________________________________________________________

RN RECEBE MAIS 91 MÉDICOS CUBANOS QUE CHEGAM NESTA SEGUNDA-FEIRA(2)

Os 91 médicos cubanos que vão ocupar vagas ociosas da segunda etapa do Programa Mais Médicos em 71 municípios do Rio Grande do Norte, chegam a Natal nesta segunda-feira (2). Sete destes profissionais serão recebidos pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, na base aérea, como parte de um esforço conjunto do governo federal para recepcionar os médicos nos estados. Em Natal, passarão uma semana conhecendo a realidade local da rede pública de saúde do estado e as características epidemiológicas da população antes de seguirem para as cidades onde vão atuar.
Esses profissionais se juntam aos 53 que já estão em atividade no Rio Grande do Norte, totalizando 144 médicos do programa em 90 municípios. Com isso, o Mais Médicos chegará a quase 500 mil pessoas que não tinham acesso a atendimento médico em atenção básica no estado. O novo grupo está entre os 2.117 que começaram a se deslocar para os estados brasileiros a partir de sábado (30), após aprovação no curso de avaliação do programa. Outros 700, totalizando os três mil médicos que desembarcaram no Brasil no início do mês, terminam o curso na próxima quarta-feira (4).
______________________________________________________________________________