sábado, 24 de novembro de 2012

"Esse cara sou eu - Jesus"


Touros realiza o 2º Encontro Espírita


Teve início neste sábado(24), às 14h45, o 2º Encontro Espírita de Touros, com o tema “Valorização da Vida em Família”.  O evento está sendo realizado na sede do Núcleo Espírita Caminho da Luz, que dará continuidade neste domingo(25), a partir das 8 horas.

O casal, Márcio-Presidente e Luciene-Tesoureira, juntamente com toda equipe, não medem esforços para que tudo aconteça impecavelmente, mas de forma simples.  Confira nas imagens...
Cássio-presidente, Mariano-mestre cerimonial e Nilo Mereciano-palestrante
Apresentação do Coral Luz Divina - Regente:  Ivonilde - Violão:  Gutembergue
Crianças brincam realizando tarefas com material reciclável
Coral do Núcleo de São José de Mipibu
Trabalhadores do Núcleo Espírita em Touros
Com um trabalho social voltado para o atendendo a 55 crianças e mais de 50 famílias, 20 trabalhadores se empenham para ampliar o bem que existe em cada um, com evangelização, estudo, assistência e lazer.   
Por Dione Nascimento - touros1501

Touros: Farol do Calcanhar fará 100 anos

Farol do Calcanhar "o maior da América Latina"
De 30/11 a 03/12, uma equipe de radioamadores do NDG, Natal Digital Group, estará operando no Farol do Calcanhar, no município de Touros/RN, em comemoração aos 100 de construção do Farol.
 
Na ocasião será utilizado um indicativo o especial "ZZ100FC", liberado pela ANATEL exclusivamente para este fim. Os radioamadores utilizarão seus próprios equipamenos e antenas para comunicar-se com os demais radioamadores do mundo, nas modalidades de fonia,código morse e transmissão digital. 
 
A equipe é composta pelos radioamdores: João-PS7GL, Carlos-PS7KC, Nathan-PS7HD e Ed-PS7DX. Todos os radioamadores que mantiveram contato com algum operador da equipe, receberá um cartão de confirmação contendo os dados do contato, informações sobre o farol, incluindo sua foto. mais informação em http://natal-digital-group.blogspot.com.br/

Roberto Carlos "Esse cara sou eu" - cenas no Fantástico deste domingo(25)

 
 

Bahia: Prefeito eleito, esposa e vereador são assassinados por atirador

Prefeito e esposa assassindos na Bahia
O prefeito eleito do município de Jussiape, no sudoeste da Bahia, Procópio Pereira de Alencar (PDT), o Dr. Procópio, foi assassinado, neste sábado, 24 de manhã, junto com a esposa Jandira, por um homem identificado como Coló. De acordo com o jornal da Chapada, o prefeito eleito, de 75 anos, estava em reunião com um vereador, que também morreu no atentado, ao ter sua casa invadida pelo atirador. O comentário na cidade da Chapada Diamantina é que o autor dos disparos seria um caçador. O homem, após cometer o triplo assassinato, dirigiu-se à feira livre do município à procura de outras vítimas.
 
Policiais militares tentaram conter o homem, houve troca de tiros e dois PMs ficaram feridos. O atirador  foi  alvejado e morreu, de acordo com a rádio 88 FM, de Livramento de Nossa Senhora. Informada do assassinato do prefeito eleito, a senadora Lídice da Mata (PSB) comunicou o ocorrido ao governador Jaques Wagner (PT) e à Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado.
Fonte:  Blog de Assis Silva

Ceará-Mirim: PF prende cinco e apreende quase meia tonelada de maconha

Ceará Mirim:  meia tonelada de maconha apreendida
A Polícia Federal desarticulou e prendeu em flagrante na madrugada deste sábado em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, uma quadrilha de traficantes composta por um comerciante, de 31 anos, uma costureira, 35 anos, um vendedor, 33 anos, uma auxiliar de escritório, 24 anos, todos sul-mato-grossenses, e mais um taxista natalense, de 26 anos. Com eles foram apreendidos 474 quilos de maconha. Os nomes não foram revelados.
"Durante aprisão de parte desse bando, a PF contou o apoio da Polícia Militar daquela cidade. Há cerca de cinco meses, os policiais federais vinham investigando o fato de que pessoas estavam circulando naquela comunidade, sempre chamando atenção porutilizar veículos de luxo e demonstrar um padrão de vida elevado, sem,contudo, terem qualquer atividade econômica comprovada. Com o prosseguimento das investigações, foi descoberto que elas estariam ligadas ao tráfico de drogas", diz a nota da PF. 
Fonte: DN online

Touros: Funcionários do Junqueira Ayres realizam excursão para João Pessoa



Nesta manhã de sábado(24), cerca de 40 funcionários da Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, viajaram em excursão para João Pessoa, onde permanecerão até este domingo.  No lazer está incluído a praia de Tambaú, onde ficarão hospedados na Pousada dos Anjos.    
 
 
Esta excursão acontece anualmente, com recursos de festas realizadas durante o ano.   No entanto, desta vez, o ônibus de turismo, foi presente do prefeito eleito Ney Leite e do vereador Diego França, com registro da REPÓRTER1501.
Por Dione Nascimento - touros1501

Aniversariante do Dia

Deputado Ricardo Mota e Família
O aniversariante deste sábado(24), é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), que deverá comemorar a data em família, com a esposa Katalyna e os filhos Rafael, Clóvis Neto e Luana.
 
Como motivo a mais para festejar 2012, a vitória do filho Rafael Motta, eleito o segundo vereador mais votado de Natal.

Robson Faria para governo e Fátima Bezerra para o Senado


Robson Faria, Fátima Bezerra e Fábio Faria

O presidente estadual do PSD, Robson Faria, poderá ser o nome indicado para o governo do Rio Grande do Norte, e a deputada Fátima Bezerra, para o senado.  Esta é a ordem que vem do Planalto. 

Caso se concretize o PMDB poderá completar a chapa indicando a vice-governadoria para as eleições de 2014.   Com isso, o senador Garibaldi já disse que não vai disputar, atendendo a apelo do Ministro Mercadante, para se afastar do DEM.

Macarrão é condenado pela morte de Eliza e ex de Bruno por cárcere privado

Macarrão é condenado a 15 anos de prisão
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, foram condenados no fim da noite desta última sexta-feira (23) no caso da morte e desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, em junho de 2010.

Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão, sendo 12 deles em regime fechado, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e absolvido pela ocultação de cadáver.

"[O homicídio] foi um crime torpe, com asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima", disse a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues ao ler a sentença. Macarrão chorou a ouvir sua condenação.

Já Fernanda foi condenada a cinco anos de prisão por cárcere privado de Eliza e de Bruninho, filho dela e do goleiro Bruno. Como a condenação foi menor do que seis anos, ela cumprirá pena em regime aberto.

A decisão dos sete jurados seis mulheres e um homem saiu após cinco dias de julgamento, que foi marcado por tumultos, troca de advogados e desmembramento de processos.

A expectativa agora é para saber como a decisão de hoje vai influenciar o julgamento de Bruno, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne de Souza, ex-mulher do jogador, que foi adiado para 4 de março.