sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

No dia do seu aniversário Dilma faz alisamento no cabelo e apresenta a imprensa

Dilma de visual novo
No dia do seu aniversário, a Presidente Dilma Rousseff está de visual novo. Agora, com os cabelos alisados e pranchados. Dilma apresentou o novo visual durante um café da manhã com jornalistas na manhã de hoje. "Em país rico e sem pobreza, a mulher não pode ter o cabelo ruim e eu tenho que dar exemplo", disse.

O Ex-Presidente Lula não aprovou. Para Lula, a presidente não pode parecer vaidosa, deve ser simples, humilde. "Ela deveria ter cortado um dedo para se parecer mais comigo, ao invés de alisar o cabelo", disse.
Fonte:  G17

EUA: 27 mortos em massacre na escola em Newtown

Barack Obama emociona-se ao falar do massacre de Newtown 

Um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira numa escola primária nos Estados Unidos terá provocado, segundo informações recolhidas pela CBS News, um total de 27 mortos, incluindo 20 crianças. O responsável pelo massacre, um homem de 20 anos chamado Adam Lanza, que era filho de uma professora da escola de Newtown (estado do Connecticut), cometeu suiciídio.

De acordo com os meios de comunicação locais, antes de se dirigir para a escola, Adam Lanza terá também assassinado o próprio pai em Hoboken, no estado de New Jersey. A namorada e um amigo continuam desaparecidos.
Após cometer o primeiro homicídio, o atirador seguiu em direcção à Sandy Hook Elementary School com o objectivo de matar também a mãe, a professora Nancy Lanza.

Newtown tem 27 mil habitantes, pelo que o massacre terá custado a vida de uma pessoa por cada mil residente na cidade.
Fonte:  Correio da Manhã

Touros: Farol do Calcanhar completará 100 anos com reportagem na Inter TV Cabugi

Farol do Calcanhar - Touros-RN
A equipe de reportagem da Inter TV Cabugi, filiada da Rede Globo, esteve na manhã desta sexta-feira(14), gravando matéria especial em comemoração aos 100 anos do Farol do Calcanhar, em Touros.

Entre os participantes estavam o Comandante do 3º Distrito Naval e Assessor de Comunicação da Marinha do Brasil no RN, Kleber Ribeiro, e o professor de História, Lindemberg Araujo, que repassou a repórter1501, detalhes da matéria, sob a responsabilidade da repórter Luiza Mendes, que levará ao ar nesta sexta-feira(21), data em que o maior farol da América Latina completa 100 anos de construção.

O Farol do Calcanhar com 198 degraus e 62 metros de altura é o segundo maior farol do mundo e o maior da América do Sul.  
O Farol do Calcanhar, em Touros, fica aberto ao publico aos domingos, das 14 às 17 horas.
Comandante Kleber Ribeiro e repórter Luiza Mendes
Prof. de História Lindemberg Araújo narra os fatos
Dione Nascimento - touros1501

Touros e São Miguel do Gostoso: Diplomados prefeitos, vice e vereadores



No centro:  Paulo(vice) e Fafá(prefeita de São Miguel do Gostoso) - Nas laterais:  Júnior(vice) e Ney(prefeito de Touros) - Foto:  Teresa Neri

Diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira(13), às 18 horas, no Espaço ds Dunas Casa Show,  os prefeitos e vice, eleitos em Touros e São Miguel do Gostoso.

O vereador e empresário Ney Rocha Leite e José Damasceno Bezerra Júnior, foram diplomados prefeito e vice-prefeito de Touros.

De São Miguel do Gostoso, Maria de Fátima Tertuliano Dantas Neri(prefeita) e Paulo Roberto(vice).

Neste sábado(15), o prefeito já diplomado Ney Leite, anunciará o seu secretariado.
Dione Nascimento - touros1501

Bira Marques é o novo vice-presidente de futebol alvinegro

Empresário Bira Rocha
Reeleito para o triênio 2013-2015, o presidente abecedista, Rubens Guilherme, que terá o empresário Silvio Bezerra como seu vice-presidente, começa a definir os membros de sua diretoria.
O comandante da nação alvinegra anunciou o novo vice-presidente de futebol do Mais Querido. O homem que estará à frente do Departamento de Futebol será o conselheiro e empresário Bira Marques.
Bira Marques, dono da Livraria Câmara Cascudo, está em contato constante e já trabalha junto a Rubens Guilherme na montagem do elenco do Clube do Povo para a temporada 2013.
Fonte:  Assis Silva

As manchetes dos jornais desta Sexta

Tribuna do Norte: Ney Jr. quer perdoar multas, fazer caixa e pagar salários em dia
Diário do Nordeste: Bala perdida é a 2ª causa de internação de crianças no  IJF
Jornal do Commércio: Os quatros condenados
Globo: Ecos do escândalo – AGU se recusou a pedir de volta dinheiro do mensalão
Folha: Governo prevê que veto a royalties vá ser derrubado
Estadão: Vieira ameaça agora delatar a máfia dos pareceres
Correio: As terras onde jorram votos e muito poder
Valor: Pacote dos portos já atrai investimentos de R$ 21 bi
Zero Hora: Sob pressão, CEEE vai investir R$ 1,1 bilhão