domingo, 15 de dezembro de 2013

PREFEITO DE CEARÁ MIRIM SE AFASTA TEMPORARIAMENTE DO CARGO

Sem nenhum tipo de comunicação oficial à população, o prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto afastou-se temporariamente do cargo passando o comando da prefeitura para o vice-prefeito Praxedes(DEM).
A transmissão de cargo foi feita na última sexta-feira(13) no Palácio Antunes. Comenta-se que o prefeito fará tratamento de saúde no início de 2014.
A notícia da afastamento temporário do prefeito foi dada pelo blog de Cerá-Mirim.

FAMÍLIA ESTANISLAU CELEBRA A CHEGADA DE RIANA VALENTINA

Orgulhoso, o pai Paulo Estanislau Júnior. comemora  a chegada da filha. escrevendo na página do face:  - "Bem vinda ao mundo filha, Riana Valentina 14.12.2013.  Chega com bênçãos de Deus e muita saúde!"
Riana Valentina:  14.12.2013

TOUROS-RN: ATLETA OURO DO JERNS 2013 VISITA ARENA DAS DUNAS

A atleta ouro dos Jerns 2013, Bárbara Michelle em visita ao Arena das Dunas, em Natal, neste domingo(15).   Esporte em Touros, é prá valer!
Touros-RN:  Atleta Ouro, Bárbara Michele em visita ao Estádio Arena das Dunas

CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS FARÁ ENTREGA DE 53 TÍTULOS E CERTIFICADOS

Na última sessão da Câmara, realizada quarta-feira(11), o Presidente da Casa, vereador Diego França, anunciou para o dia 19(quinta-feira), a entrega de títulos de cidadão tourenses e hora ao mérito a personalidades com serviços prestados a Touros.
Vereador Diego França
Ao todo serão 53 títulos, entre eles:  Carlos José Penha de Araújo,  Maria Eulália Ribeiro de Lira, Júlio José Silva do Nascimento, Carlos Henrique Barros de França, Orlando  Flávio Junqueira Ayres, Djalmira Santiago Junqueira Ayres, Luiz Cláudio Penha da Silva, Evani Rocha Leite, Marcos Fragoso, João Inácio Filho, Robson Faria, Wilma Maia, José Eudo de Oliveira, Ezequiel Ferreira de Souza, Felipe Catalão Maia, Ricardo Motta, Ney Rocha Leite, Marcos Artur de França Varela, José Damasceno  Júnior, Alda Machado da Câmara, Josemar França, Fábio Araújo, Fernando Luiz Correia Melo, João Paulo da Silva Arújo, Paulo Cesar Gonçalves de Oliveira, Habib Chalita Júnior, Fernando Antônio de Melo Rocha, Heriberto Ribeiro de Oliveira, Maria Aparecida Nascimento, Luiz Gonzaga de França, João Maria França, Abel Paiva, entre outros.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele fez sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, mas que se diga o que ele (homenageado) fez em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania. (pesquisa)

NOTA DE FALECIMENTO

Entristecidos, noticiamos o falecimento da senhora MARIA MESSIAS(92), ocorrido as 10h40, deste sábado(14).   O velório está sendo realizado no distrito de Santa Luzia, e o sepultamento será neste domingo na cidade de Taipu.
Aos familiares nossos sentimentos, de forma particular aos filhos José Aumério, Tião e Gorete; o genro Virgílio Câmara; os netos Theijeza, Thedsa, Virgílio Filho e Theo; as noras, Iza e Maria Antônia, clamando a Deus o seu descanso eterno.